Por exemplo, colocar uma fase só que seja infinita pode ser divertido se a experiência não for repetitiva.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
TGMBR - Jam #3
Re: TGMBR - Jam #3
Acho que esse vai dar *u*, vamos ver o que eu consigo fazer de legal..
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
- felipefalcon
- Novato
- Reações: 0
Tentarei participar... mas tenho uma dúvida.
Estou pensando em usar o RPG Maker, posso usar um pacote de gráficos que possuo na steam?
Estou pensando em usar o RPG Maker, posso usar um pacote de gráficos que possuo na steam?
- gabrielsch
- Colaborador
-
Sim você pode usar, basta dar os devidos créditos se for necessário.felipefalcon escreveu:Tentarei participar... mas tenho uma dúvida.
- gabrielsch
- Colaborador
-
Não existe número mínimo de fases, mas um jogo de poucas fases provavelmente terá uma pontuação pior na votação pública após o final da etapa de desenvolvimento.CRP-Max escreveu:Se for um jogo de fases, qual o limite minimo, para que se considere valido?
O fator importante não é o número de fases e sim a duração e conteúdo delas.CRP-Max escreveu:Se for um jogo de fases, qual o limite minimo, para que se considere valido?
Por exemplo, colocar uma fase só que seja infinita pode ser divertido se a experiência não for repetitiva.
- WellingtonBecker
- Membro
-
O importante num prazo tão curto de desenvolvimento é trabalhar com qualidade, e não quantidade. Boa sorte a todos participantes.
- gmestanley
- Novato
Hmm, interessante. Gostei.
Sempre que eu participei de um concurso/evento de fórum, eu nunca ganhei, então acho que agora é a minha chance.
Vou tentar fazer um joguinho de plataforma aqui.
Sempre que eu participei de um concurso/evento de fórum, eu nunca ganhei, então acho que agora é a minha chance.
Vou tentar fazer um joguinho de plataforma aqui.
não importa o que pensem de mim, eu continuo firme e forte...u.u
- Sergiodesjg
- Novato
Para o pessoal que está participando da Jam, é muito recomendado que coloquem prints do projeto.
- junior.rod2
- Moderador
-
Boa parte dos projetos até tem prints, mas não sei o que esta acontecendo que quase todas as imagens estão quebradas.guimaraf escreveu:Para o pessoal que está participando da Jam, é muito recomendado que coloquem prints do projeto.
O pessoal ta colocando imagens externas, não estão upando as imagens pelo forum, eu tbm quase não vi ali a opção de upar as imagens, temq avisar o pessoaljunior.rod2 escreveu:Boa parte dos projetos até tem prints, mas não sei o que esta acontecendo que quase todas as imagens estão quebradas.guimaraf escreveu:Para o pessoal que está participando da Jam, é muito recomendado que coloquem prints do projeto.
- tiaoferreira
- Membro
-
- WellingtonBecker
- Membro
-
Sim, agora esta em votação em outro tópico.tiaoferreira escreveu:Já fechou o período de submissão?