Um Encontro para o Fim dos Tempos
Gameplay
Sinceramente, eu não entendi muito bem sobre o que fazer neste jogo, pois a esposa pede para coletar algumas coisas, porém ela atira no player, você leva coisas para ela e ela pula como se estivesse levando dano, depois tem espinhos que tem uma tonalidade parecida com o cenário.
A mecânica de coletar e soltar itens poderia ser melhor explicada, se fosse dividida em partes, por exemplo.
Cenário 1, colete 1 ou 2 itens, aperte botão x para coletar, depois outro para soltar, na segunda fase, coloque mais itens, assim por diante.
Porém apenas colocou diversos itens, alguns bem próximos, chegando a tampar alguns, tem itens parecidos, etc.
O problema é que não tem desafio no jogo, apenas desviar das bolas verdes "que apenas derrubam o item da mão do jogador" e não encostar nos espinhos, você morre, o cenário é resetado, precisa coletar tudo de novo.
Arte e sons
A arte do jogo, está sem vida, as cores muito escuras, tonalidades muito parecidas, acabou deixando o jogo um pouco poluído.
A animação do personagem, mesmo sem nada na mão, fica como se estivesse segurando algo sobre a cabeça.
A música do jogo é bem curta e em looping, poderia usar músicas do
Opengameart eu usei e acredito que a maioria vai optar em músicas de lá também.
os sons do jogo são simples, porém respondem bem.
Parabéns pelo projeto, espero ver atualizações futuramente.