Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Olá!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
LucasYNR
Novato
Novato
Reações: 0

Olá!

Mensagem por LucasYNR » Seg Fev 06, 2017 7:32 pm

Olá eu sou Lucas, (.-.)
Eu obviamente desejo aprender a criar jogos no Game Maker pois o meu computador não é forte o suficiente para um jogo mediano, quero criar jogos leves 2D, na qual eu sempre gostei e peço a ajuda de vocês pois eu não tenho noção nenhuma em programação e na Engine Game Maker Studio, algumas aulas na internet são confusas, a maioria não são claras, e eu sou um tanto lerdo.
A minha meta atualmente é criar um jogo de plataforma de ação, que na qual eu imagino de ficará bem legal se projetado.

Obrigado por me hospedarem!

WellingtonBecker
Membro
Membro

Re: Olá!

Mensagem por WellingtonBecker » Seg Fev 06, 2017 7:37 pm

Olá LucasYNR , estamos aqui para ajuda-lo no que for necessário para desenvolver seu jogos. Bons estudos.

gillenew
Membro
Membro

Mensagem por gillenew » Seg Fev 06, 2017 8:39 pm

Bem vindo, o pessoal daqui manja de GM, eles certamente ficarão felizes em ajuda-lo com suas dificuldades.

Dust
Membro
Membro

Mensagem por Dust » Seg Fev 06, 2017 9:09 pm

Olá, seja bem vindo ao fórum!
Aqui no fórum temos alguns tutoriais que estão muito bem explicados para os iniciantes, comece aprendendo sobre o basico, recomendo os tutoriais em texto, podem até ser mais chatos que o normal, porém muitas vezes tem mais conteudo abrangido...
Depois de um pouco de estudo, mesmo que seja bem pouco ja da pra entender como a ferramenta trabalha.
Qualquer coisa, problema/duvida/dificuldade crie alguns tópicos, a galera pode demorar um pouco para responder, mas pode ser que possam te ajudar.

guimaraf
Colaborador
Colaborador

Contato:

Mensagem por guimaraf » Seg Fev 06, 2017 11:28 pm

A chegada de novos membros é ótimo, mostra que estamos crescendo.

Seja muito bem vindo Lucas.
Como o pessoal acima já disse, tem uma sessão de tutoriais bem interessante aqui no forum, além da sessão de dúvidas.
Sobre seu pc ser fraco, como está aprendendo não se preocupe demais com qualidade visual, efeitos, se preocupe em entender a ferramenta, programação usada nela, etc.

Bons estudos.

Responder