Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Atualizações da Migração

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Atualizações da Migração

Mensagem por gabrielsch » Sáb Jan 28, 2017 11:30 am

Olá pessoas! Nesse tópico vou falar sobre algumas mudanças feitas durante a migração, não são muitas mas todas são de extrema importância.
  • Novo Servidor! - A migração explicada neste tópico com um sucesso! O fórum agora está no novo servidor e até agora mostra um desempenho superior ao anterior, além disso o custo para manter o mesmo foi reduzido em 50%.
  • reCaptcha 2.0 - Ao invés do anti-bot padrão do phpBB3 agora foi implementado o reCaptcha 2.0 da Google, provavelmente você já viu isso em vários sites, é um anti-bot ótimo e que faz muito bem o seu trabalho, é com certeza muito melhor do que digitar letras estranhas em um campo de texto.
  • SendGrid - Anteriormente era utilizado os servidores SMTP da KingHost para enviar e-mails de confirmação entre outros, agora no novo host temos um novo serviço disponível para nós, SengGrid é um serviço que gerencia o envio de e-mails e tem parceira com a Google Cloud, isso significa que podemos utilizar de graça sem pagar nada a mais por isso. Os servidor da KingHost já não funcionavam corretamente então essa alteração foi muito bem vinda.
Essas são as alterações principais feitas durante a migração. Espero que gostem, até mais!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante