Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Olá gente!
Olá gente!
Olá gente, vim aqui pra esse fórum pois lembrei que a um bom tempo atrás, quando não sabia nada sobre programação, conheci uma comunidade que me ajudou muito: game maker brasil, e quis voltar, depois de alguns anos. a este cenário de criação de games, hoje curso ciência da computação e mecho mais com alguns protótipos de robôs, mas senti uma certa saudade de fazer algo que não faço a tanto tempo. Tenho bastante habilidade na engine Game Maker:Studio(só falta o dinheiro pra poder comprar aqueles módulos que custam um rim cada um) e também sei desenvolver em unity, espero que vocês possam me ajudar em minhas criações(ou tentativas falhas, hehe)
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Re: Olá gente!
Oi, seja bem vindo.
Qual era seu nick na GMBR?
E quais linguagens de programação você usa?
Disse que meche com protótipos de robôs... Em que linguagem faz a programação deles?
Até mais.
Qual era seu nick na GMBR?
E quais linguagens de programação você usa?
Disse que meche com protótipos de robôs... Em que linguagem faz a programação deles?
Até mais.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
meu nick na gmbr era makgamer se bem me lembro....
sobre as linguagens de programação, você se refere a que finalidade? se for pra fazer jogos uso mais java(fazer jogos em android é mais facil com programação direto no eclipse, eu acho...), javascript, c# e o bom e velho gml do game maker, as vezes implemento bancos de dados nos jogos com ajuda do php e mysql também....
Sobre os robôs, eu costumo fazer a programação dos micro controladores com arduino mesmo( eu faço minhas próprias placas de circuitos impressos, com o micro controlador e o cristal de quartzo, porque comprar o arduino pronto de 60 reais a cada projeto não tem bolso que aguente)
sobre as linguagens de programação, você se refere a que finalidade? se for pra fazer jogos uso mais java(fazer jogos em android é mais facil com programação direto no eclipse, eu acho...), javascript, c# e o bom e velho gml do game maker, as vezes implemento bancos de dados nos jogos com ajuda do php e mysql também....
Sobre os robôs, eu costumo fazer a programação dos micro controladores com arduino mesmo( eu faço minhas próprias placas de circuitos impressos, com o micro controlador e o cristal de quartzo, porque comprar o arduino pronto de 60 reais a cada projeto não tem bolso que aguente)
- Golden Bunny
- Membro
- Reações: 0
-
Seja bem vindo, espero poder jogar algum jogo seu qualquer dia.
Aliás, acesse o chatbox: mchat
Aliás, acesse o chatbox: mchat
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.