Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Algumas poucas duvidas
- fireblaze987
- Novato
- Reações: 0
Algumas poucas duvidas
estou planejando fazer um fan game de undertale e gostaria de ajuda com algumas coisas
ultimamente tenho notado o crescimento deles então decidi criar o tipo pois talves não só me ajude mais tambem ajude muitas outras pessoas que estejam atras da mesma coisa
ultimamente tenho notado o crescimento deles então decidi criar o tipo pois talves não só me ajude mais tambem ajude muitas outras pessoas que estejam atras da mesma coisa
Editado pela última vez por fireblaze987 em Qua Dez 14, 2016 1:09 am, em um total de 1 vez.
Antes de sair reclamando por ai tente, tente de novo até sair certo
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-
Re: Algumas poucas duvidas
Você está propondo uma parceria ? Se não, você pode simplesmente perguntar aqui no forum qualquer duvida que tiver !
- Isquilo_Roedor
- Membro
-
Re: Algumas poucas duvidas
Fireblaze você não precisa de ajuda, um programador deve saber ou então tentar aprender tudo sem precisar sempre da ajuda de outra pessoa, faça o seguinte, quando não souber fazer algo, faça uma pergunta aqui no fórum e aos poucos você saberá tudo se não quase tudo