Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Aee Galera!!
- fabio.siqueira
- Novato
- Reações: 0
Aee Galera!!
Fala Galera!!
Sou o Fábio, 30 anos...Estudo programação em PHP e banco de dados Oracle e estou começando no Game Maker agora.
Espero ajudar na medida do possível (meu conhecimento é muuito básico ainda de GML) o pessoal do Forum.
Valeuu!!
Sou o Fábio, 30 anos...Estudo programação em PHP e banco de dados Oracle e estou começando no Game Maker agora.
Espero ajudar na medida do possível (meu conhecimento é muuito básico ainda de GML) o pessoal do Forum.
Valeuu!!
- gabrielsch
- Colaborador
-
Re: Aee Galera!!
Seja bem-vindo! Interessante a sua escolha por programação web, no caso dessa atenção ao Game Maker, se dá apenas por curiosidade ou pretende levar isto (game development) para um lado profissional?
- fabio.siqueira
- Novato
Re: Aee Galera!!
Fala ae Gabriel!!
A principio é apenas um hobby...mas quem sabe algum dia se eu conseguir dominar essa ferramenta eu possa utiliza-la como trabalho!! hehehe
A principio é apenas um hobby...mas quem sabe algum dia se eu conseguir dominar essa ferramenta eu possa utiliza-la como trabalho!! hehehe