Por exemplo, tenho uma tela de load ai coloquei nessa tela um intersticial, ai quando um usuário fecha esse intersticial ele continua nessa tela de load ao invés de ir para a próxima tela.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Como cancelar um anúncio do interstitial banner?
Como cancelar um anúncio do interstitial banner?
Uso anúncios da admob, gostaria de saber como cancelar um anúncio intersticial para não abrir na próxima room.
Por exemplo: Coloquei um intersticial na tela de splash, ai uma pessoa com internet ruim vai abrir o meu jogo só que o anúncio não carrega na tela de splash e sim na próxima tela por causa de sua conexão. Por isso gostaria de saber um código para o intersticial abrir apenas na tela que eu quero, se não for abrir nessa tela, fazer com essa ação seja cancelado.
Obrigado
Por exemplo: Coloquei um intersticial na tela de splash, ai uma pessoa com internet ruim vai abrir o meu jogo só que o anúncio não carrega na tela de splash e sim na próxima tela por causa de sua conexão. Por isso gostaria de saber um código para o intersticial abrir apenas na tela que eu quero, se não for abrir nessa tela, fazer com essa ação seja cancelado.
Obrigado
Re: Alguém pode me ajudar? Urgente
Eu também tive esse problema precisava de um banner_destroy() mas não existe.
O que eu fiz foi mover o banner para fora da tela, tipo:
No meu caso eu uso o game maker studio
if room_naoéaqueeuquero {
GoogleMobileAds_MoveBanner(-999, -999);
}
Mas uma dica melhor é vc inventar um loading... de uns 30 segundos assim que vc chamar o banner, aí dá tempo de o banner carregar.
}
Mas uma dica melhor é vc inventar um loading... de uns 30 segundos assim que vc chamar o banner, aí dá tempo de o banner carregar.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Re: Alguém pode me ajudar? Urgente
Vlw Chico, mas o meu problema é com os anúncios Intersticial.chicoweb escreveu:Eu também tive esse problema precisava de um banner_destroy() mas não existe.
}
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Como cancelar um anúncio do interstitial banner?
Provavelmente existe mais funções do tipo GoogleMobileAds_ que possibilitam gerenciar melhor a exibição dos banners, não posso procurar agora pois estou sem acesso. Peço que insira os códigos da tela de splash juntamente com os códigos de transição. É muito complicado achar uma solução para um problema sem nenhum código.
Re: Como cancelar um anúncio do interstitial banner?
Gabriel, você saberia como pular para outra tela automáticamente ao fechar um anúncio intersticial?gabrielsch escreveu:Provavelmente existe mais funções do tipo GoogleMobileAds_ que possibilitam gerenciar melhor a exibição dos banners, não posso procurar agora pois estou sem acesso. Peço que insira os códigos da tela de splash juntamente com os códigos de transição. É muito complicado achar uma solução para um problema sem nenhum código.
Por exemplo, tenho uma tela de load ai coloquei nessa tela um intersticial, ai quando um usuário fecha esse intersticial ele continua nessa tela de load ao invés de ir para a próxima tela.