Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[JAM#001] Game: PSUPSU

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

[JAM#001] Game: PSUPSU

Mensagem por Aclive » Sáb Nov 12, 2016 6:15 pm

Nome do projeto: PsuPsu
Autor/Membros da equipe: WRobert (Aclive)
Descrição/Comandos: Por enquanto - Barra de Espaço e ENTER (pode mudar no decorrer do projeto)

Imagens*: 
Imagem

Link para download: PsuPsu_001
Ao baixar o arquivo (no formato ZIP), descompactar e dentro da pasta tem um executável do Windows (.EXE). Caso não rode por exigir alguma .dll  me avisem para que eu atualize a versão do compilador. A ultima versão todos os arquivos de suporte ficam embutidos dentro do executável. 

Este é o primeiro protótipo - feito no QB64. Trata-se de um jogo em que linhas serão desenhadas na tela. 

Plataforma e requisitos**: Windows PC

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: TGMBR JAM #001 - Game: PSUPSU

Mensagem por Superbomber » Dom Nov 13, 2016 12:04 am

Hmm, bem curioso...

Como é exatamente o jogo? Não dá para ter uma noção muito boa de como seria.

Continue com o ótimo trabalho. Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

Re: [JAM#001] Game: PSUPSU

Mensagem por Aclive » Qua Nov 16, 2016 1:56 pm

Infelizmente não consegui terminar o projeto para a JAM. Esta é a primeira de muitas. Estou retornando a ativa agora, após anos parado. Para mim foi uma honra participar desta competição em que ganhamos experiência e aprendemos muito. Parabéns a todos os participantes, e também a equipe que administra o fórum. Que venha as próximas JAMs. 
Assim que eu tiver algo realmente jogável do PsuPsu, deixo aqui para download. O feedback é sempre importante.

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: [JAM#001] Game: PSUPSU

Mensagem por gabrielsch » Qui Nov 17, 2016 3:18 pm

Com o tempo você retoma os conhecimentos, o importante é participar. Quando for postar uma versão realmente jogável aconselho criar outro tópico separado desse feito para o Jam.
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: [JAM#001] Game: PSUPSU

Mensagem por Rodrigo Santiago » Qui Nov 17, 2016 3:23 pm

Pois é, não desista do jogo pelamordedeus ! (Eu fiquei  de postar minhas avaliações nos tópicos, escrevi isso aqui pra não acharem q é flood)

Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

Re: [JAM#001] Game: PSUPSU

Mensagem por Aclive » Qui Nov 17, 2016 3:43 pm

Obrigado pela força pessoal. De fato estou trabalhando nele ainda, quero terminá-lo. Gabrielsch, crio um novo tópico sim. 

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante