Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[JAM#001] Game: PSUPSU
[JAM#001] Game: PSUPSU
Nome do projeto: PsuPsu
Autor/Membros da equipe: WRobert (Aclive)
Descrição/Comandos: Por enquanto - Barra de Espaço e ENTER (pode mudar no decorrer do projeto)
Imagens*:
Link para download: PsuPsu_001
Ao baixar o arquivo (no formato ZIP), descompactar e dentro da pasta tem um executável do Windows (.EXE). Caso não rode por exigir alguma .dll me avisem para que eu atualize a versão do compilador. A ultima versão todos os arquivos de suporte ficam embutidos dentro do executável.
Este é o primeiro protótipo - feito no QB64. Trata-se de um jogo em que linhas serão desenhadas na tela.
Plataforma e requisitos**: Windows PC
Autor/Membros da equipe: WRobert (Aclive)
Descrição/Comandos: Por enquanto - Barra de Espaço e ENTER (pode mudar no decorrer do projeto)
Imagens*:
Link para download: PsuPsu_001
Ao baixar o arquivo (no formato ZIP), descompactar e dentro da pasta tem um executável do Windows (.EXE). Caso não rode por exigir alguma .dll me avisem para que eu atualize a versão do compilador. A ultima versão todos os arquivos de suporte ficam embutidos dentro do executável.
Este é o primeiro protótipo - feito no QB64. Trata-se de um jogo em que linhas serão desenhadas na tela.
Plataforma e requisitos**: Windows PC
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Re: TGMBR JAM #001 - Game: PSUPSU
Hmm, bem curioso...
Como é exatamente o jogo? Não dá para ter uma noção muito boa de como seria.
Continue com o ótimo trabalho. Bye.
Como é exatamente o jogo? Não dá para ter uma noção muito boa de como seria.
Continue com o ótimo trabalho. Bye.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
Re: [JAM#001] Game: PSUPSU
Infelizmente não consegui terminar o projeto para a JAM. Esta é a primeira de muitas. Estou retornando a ativa agora, após anos parado. Para mim foi uma honra participar desta competição em que ganhamos experiência e aprendemos muito. Parabéns a todos os participantes, e também a equipe que administra o fórum. Que venha as próximas JAMs.
Assim que eu tiver algo realmente jogável do PsuPsu, deixo aqui para download. O feedback é sempre importante.
Assim que eu tiver algo realmente jogável do PsuPsu, deixo aqui para download. O feedback é sempre importante.
- gabrielsch
- Colaborador
-
Com o tempo você retoma os conhecimentos, o importante é participar. Quando for postar uma versão realmente jogável aconselho criar outro tópico separado desse feito para o Jam.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-
Pois é, não desista do jogo pelamordedeus ! (Eu fiquei de postar minhas avaliações nos tópicos, escrevi isso aqui pra não acharem q é flood)
Obrigado pela força pessoal. De fato estou trabalhando nele ainda, quero terminá-lo. Gabrielsch, crio um novo tópico sim.