Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[JAM#001] Go James go!
[JAM#001] Go James go!
Nome do projeto: Go James go!
Autor/Membros da equipe: chicoweb
Descrição: James é um robozinho que foi pararem um planeta e está sendo expulso por uma máquina de amassar ferro velho, quem controla essa máquina não se sabe, mas James só possui molas no lugar de pernas e tem que fugir o mais rápido possível desse planeta, então pula James pula...
Comandos: Teclas K e L (Windows) ou setas visuais (Android)
Atualizações versão android:
- Adaptado para android, mas deixarei uma versão demo para windows;
- Melhorias no gráfico, sons e animações;
- Correção de bugs de movimento;
- Background fixo e do ceu com parallax;
DOWNLOAD: Clique aqui para baixar a versão atual.
Próximas melhorias:
- Destruição do terreno pela bola;
- Mais fases, itens objetivos;
Valeu galera se alguém quiser dar uma ideia ou crítica já fico agradecido antecipadamente!!!
Autor/Membros da equipe: chicoweb
Descrição: James é um robozinho que foi pararem um planeta e está sendo expulso por uma máquina de amassar ferro velho, quem controla essa máquina não se sabe, mas James só possui molas no lugar de pernas e tem que fugir o mais rápido possível desse planeta, então pula James pula...
Comandos: Teclas K e L (Windows) ou setas visuais (Android)
Atualizações versão android:
- Adaptado para android, mas deixarei uma versão demo para windows;
- Melhorias no gráfico, sons e animações;
- Correção de bugs de movimento;
- Background fixo e do ceu com parallax;
DOWNLOAD: Clique aqui para baixar a versão atual.
Próximas melhorias:
- Destruição do terreno pela bola;
- Mais fases, itens objetivos;
Valeu galera se alguém quiser dar uma ideia ou crítica já fico agradecido antecipadamente!!!
Editado pela última vez por chicoweb em Qua Dez 21, 2016 8:16 pm, em um total de 6 vezes.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Re: [JAM#001] Go James go!
@Chicoweb o Alex falou que valia o horario de brasilia então vc mandou na hora ss
Chico, antes de tudo deve-se manter o respeito. Se estava tendo problemas era só mandar uma MP que iria te orientar. Assim como os outros fizeram.
Não vou te banir por floodar, mas vou deixar a advertência da ofensa gratuita.
Vamos desativar o modo visual do editor pra evitar mais problemas.
FLWS!
Não vou te banir por floodar, mas vou deixar a advertência da ofensa gratuita.
Vamos desativar o modo visual do editor pra evitar mais problemas.
FLWS!
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
A proposta do jogo é muito boa, embora, o criador não conseguiu alcançar o objetivo (eu esperava uma maior precisão do pulo do personagem) e também uma curva mais rapida na dificuldade ou mesmo apenas acelerar mais o jogo. Sim, eu me diverti com ele nas horas de desespero apertando o botão de pulo feito louco, mesmo sabendo que isso nao adiantaria nada !
Parabéns
Parabéns
Valeeeu pelo apoio!!!
Como sei que ele não merece estar entre os 5 mesmo, vou ser sincero.
Na verdade eu fiz o jogo em um dia, foi mais pela vontade de participar de um JAM nunca tinha feito isso na vida!
São muitos imprevistos, a lição que eu tiro é que precisamos de pelo menos dois dias pra fazer algo mais legal em tão pouco tempo.
Por exemplo era para ser um robozinho animado com uma mola no pé, por isso ele não anda só pula.
A mecanica do pulo era para ser melhorada, era para ser assim: tecla esquerda pula para esquerda, direita para a direita, e acumulando alguma dava um pulo mais alto.
Vou implantar essas features nele e melhorar a curva também, vamos ver se ele fica melhor.
Como sei que ele não merece estar entre os 5 mesmo, vou ser sincero.
Na verdade eu fiz o jogo em um dia, foi mais pela vontade de participar de um JAM nunca tinha feito isso na vida!
São muitos imprevistos, a lição que eu tiro é que precisamos de pelo menos dois dias pra fazer algo mais legal em tão pouco tempo.
Por exemplo era para ser um robozinho animado com uma mola no pé, por isso ele não anda só pula.
A mecanica do pulo era para ser melhorada, era para ser assim: tecla esquerda pula para esquerda, direita para a direita, e acumulando alguma dava um pulo mais alto.
Vou implantar essas features nele e melhorar a curva também, vamos ver se ele fica melhor.
Meus games:
Bom galera resolvi dar uma melhorada no meu jogo que fiz para o jam, vamos ver no que que dá.
Mais detalhes no tópico principal.
Mais detalhes no tópico principal.
Meus games: