Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Preciso de Desenhista/Ilustrador 3D/GDD/Musico/Programador
- Bianca Morinatt
- Novato
- Reações: 0
Preciso de Desenhista/Ilustrador 3D/GDD/Musico/Programador
Ola estamos recrutando pessoas interessadas a fazer parte de nossa equipe, Seja iniciante ou já profissional,
Trabalhamos em C# C++ e HTML5.
Principais software Photoshop, Fireworks, Corel Draw, Unity, Construct 2 e Intel XDK
SDK - NINTENDO 3DS / NINTENDO WII U - MICROSOFT UWP.
Para quem tem interesse enviar pré-contato pelo nosso site www.heartsoftstudio.com
* Para quem tem boas ideias e não tem condições financeiras para alavancar projeto mande um e-mail para [email protected]
que entraremos em contato.
** Para tirar Duvidas Respondo aqui no forum, não precisa me mandar MP pois suas duvidas podem ser a de outros.
* Não é necessário tem experiencia nas bibliotecas citadas.
* Para Designer somente experiencia nos software de edição de imagem, recomenda-se com experiencia em animação.
* Tem 2 Vagas no corpo jurídico da empresa
* Estamos se associando a abra games.
Grata. Bianca Morinatt
Trabalhamos em C# C++ e HTML5.
Principais software Photoshop, Fireworks, Corel Draw, Unity, Construct 2 e Intel XDK
SDK - NINTENDO 3DS / NINTENDO WII U - MICROSOFT UWP.
Para quem tem interesse enviar pré-contato pelo nosso site www.heartsoftstudio.com
* Para quem tem boas ideias e não tem condições financeiras para alavancar projeto mande um e-mail para [email protected]
que entraremos em contato.
** Para tirar Duvidas Respondo aqui no forum, não precisa me mandar MP pois suas duvidas podem ser a de outros.
* Não é necessário tem experiencia nas bibliotecas citadas.
* Para Designer somente experiencia nos software de edição de imagem, recomenda-se com experiencia em animação.
* Tem 2 Vagas no corpo jurídico da empresa
* Estamos se associando a abra games.
Grata. Bianca Morinatt
Editado pela última vez por Bianca Morinatt em Ter Nov 15, 2016 6:49 pm, em um total de 1 vez.
Bianca Morinatt - 32 anos, Professora e Programadora - CEO da empresa HEART SOFT STUDIO LTDA - ME
Re: Preciso de Desenhista/Ilustrador 3D/GDD/Musico/Programador
Boa Noite Bianca, gostaria de saber se as vagas são presenciais ou home office?
- Bianca Morinatt
- Novato
Home os arquivos são enviados e recebidos por FTP através do nosso servidor
Bianca Morinatt - 32 anos, Professora e Programadora - CEO da empresa HEART SOFT STUDIO LTDA - ME
Acabei de te enviar um e-mail.Bianca Morinatt escreveu:Home os arquivos são enviados e recebidos por FTP através do nosso servidor
- Bianca Morinatt
- Novato
ok amanha o pessoal do RH acredito que ja entram em contato..
- pedrozanin
- Novato
-
Ainda estão procurando Ilustradores / Animadores?
Caso sim podem ver meu blog pedrozanin.blogspot.com, posso enviar outros trabalho para analizarem.
Obrigado.
Caso sim podem ver meu blog pedrozanin.blogspot.com, posso enviar outros trabalho para analizarem.
Obrigado.
Pedro Zanin
Animador 2d
pedrozanin.tumblr.com
Animador 2d
pedrozanin.tumblr.com