sprite_index = irmao_esquerda;
image_index = 0;
image_speed = 15;
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Erro no código
Erro no código
Ola sou novo aqui no forum e gostaria de saber o que falta nesse codigo ou que ta errado
sou meio novo no game maker tambem e n sei o que a de errado alguem me ajuda
Código: Selecionar todoss
Re: Ajuda
Assim fica complicado te ajudar, amigo.
O que exatamente acontece? O programa mostra algum erro?
Forneça mais detalhes sobre o problema que está ocorrendo no seu projeto.
O único problema que vejo no código é que o image_speed está com um valor muito alto. Desta forma, a animação rodaria em uma velocidade de 15 frames por step.
O que exatamente acontece? O programa mostra algum erro?
Forneça mais detalhes sobre o problema que está ocorrendo no seu projeto.
O único problema que vejo no código é que o image_speed está com um valor muito alto. Desta forma, a animação rodaria em uma velocidade de 15 frames por step.
Re: Ajuda
Olá nicoca, seja bem-vindo(a)!
Não tem nada errado no código. Ajudaria se você postasse o erro pra gente saber do que se trata. O único erro possível nesse código é a inexistência da sprite irmao_esquerda.
E se não foi um erro de execução, postar o restante dos códigos explicando o que eles deveriam fazer.
FLWS!
Não tem nada errado no código. Ajudaria se você postasse o erro pra gente saber do que se trata. O único erro possível nesse código é a inexistência da sprite irmao_esquerda.
E se não foi um erro de execução, postar o restante dos códigos explicando o que eles deveriam fazer.
FLWS!
Re: Erro no código
e assim eu quero fazer meio que uma cutscene com timelines no game maker ja sei fazer tudo usando elas so muda o sprite pro o irmao ir para esquerda sabe mas n que mudar
e na verdade nao e erro no codigo pois a copilação compila mas obg quem arrumou ai
e na verdade nao e erro no codigo pois a copilação compila mas obg quem arrumou ai
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
nicoca tenta colocar assim :
Código: Selecionar todos
sprite_index = irmao_esquerda;
image_index = 0;
image_speed = 1.5;
deixa ja arrumei eu tinha colocado um no-key com um sprite de irmao parado e tava bugando mas tirei e ta tudo de boa