Seja bem vindo ao fórum. \0/
Tenho certeza que gostará da comunidade que está crescendo dia a dia.
Enquanto não sabe programar, pode fazer equipe para que suas ideias tomem vida e aprenda com o seu parceiro.(de equipe)
Bye.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Ola meu povo!
Ola meu povo!
Ola pessoal sempre quis criar meus próprios jogos, me fascina tudo oque ha por traz de um jogo, como ele foi construído, quais códigos o criador usou enfim tudo!
mais tenho que confessar que tenho uma quedinha por códigos! sou fascinado neles apesar de só ter aprendido a ponta do iceberg sobre os códigos venho aqui justamente para aprender mais sobre eles, e quando eu tiver fera nos códigos terei um prazer imenso em ajudar outros membros do fórum com seus games em desenvolvimento.
Minha especialidades são os jogos de estrategia em todos os estilos como Civilization, Cities Skylines, SimCity etc... Mais não sei como faze-los e olha que ideia e criatividade não me falta.
Bom eh isso vou entrar de cabeça nos tutorias do fórum e em breve serei o mais novo programador em gml, ate mais! :D
mais tenho que confessar que tenho uma quedinha por códigos! sou fascinado neles apesar de só ter aprendido a ponta do iceberg sobre os códigos venho aqui justamente para aprender mais sobre eles, e quando eu tiver fera nos códigos terei um prazer imenso em ajudar outros membros do fórum com seus games em desenvolvimento.
Minha especialidades são os jogos de estrategia em todos os estilos como Civilization, Cities Skylines, SimCity etc... Mais não sei como faze-los e olha que ideia e criatividade não me falta.
Bom eh isso vou entrar de cabeça nos tutorias do fórum e em breve serei o mais novo programador em gml, ate mais! :D
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Ola meu povo!
Hey! Seja bem-vindo ao fórum!
A comunidade está sempre precisando de colaboradores, dedicação e persistência é a chave para avançar e isso é o que você parece ter!
Boa sorte nos estudos!
A comunidade está sempre precisando de colaboradores, dedicação e persistência é a chave para avançar e isso é o que você parece ter!
Boa sorte nos estudos!

- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Re: Ola meu povo!
Você será o mais novo programador. Não pare em GML, é uma linguagem muito limitada. Perfeita para começar pela praticidade, mas não é perfeita para trabalhar com ela.Bom eh isso vou entrar de cabeça nos tutorias do fórum e em breve serei o mais novo programador em gml, ate mais! :D

Seja bem vindo ao fórum. \0/
Tenho certeza que gostará da comunidade que está crescendo dia a dia.
Enquanto não sabe programar, pode fazer equipe para que suas ideias tomem vida e aprenda com o seu parceiro.(de equipe)
Bye.

Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script