Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Saudações!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Super Maker
Novato
Novato
Reações: 0

Saudações!

Mensagem por Super Maker » Sex Nov 04, 2016 2:35 pm

Boa tarde desenvolvedores!
Eu sou membro desde a versão forumeiros e esse é o meu primeiro tópico aqui.
Fiquei bastante tempo sem participar, pois tive muitos problemas com a internet.
Ontem a noite tentei entrar as pressas, mas o botão de login não está funcionando (pelo menos no meu celular). Pra entrar hoje, tive que digitar o fim do link pra (ucp?mode=login).
Quero aproveitar pra saber se ainda participam o Saim, Leo Cesar, Cabeção, Ninja (que tem como complemento no apelido um valor de bit em assembly que acho que é 8086), e outro que é fera no Corel Draw e quero que ele me desculpe por ter esquecido o apelido, mas lembro bem que até aqueles tempos ele já havia lançado três jogos na Play Store. Um de memória (com cartas e ranking online), um do sapo (gráficos muito belos) e um de carro.
Os outros com que eu conversava estão no contato pelo Facebook.

Voltei com projetos educativos como meta de venda e quero refazer mais uma vez o jogo Bobby Carrot clássico. Só que dessa vez em 3D fiel aos levels do 2D.
E claro. Esse eu não posso vender.
Tem que ser distribuido normalmente e gratuitamente como um projeto de fã.

Um grande abraço!
Até mais!
Editado pela última vez por Super Maker em Sex Nov 04, 2016 8:59 pm, em um total de 1 vez.

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Re: Saudações!

Mensagem por All-x » Sex Nov 04, 2016 2:54 pm

Baita duma galera voltando, seja bem-vindo novamente Super Maker!

Kabeção fez um post de discussão e nunca mais apareceu, leo_cesar postou um game de futebol muito bem acabado, depois também não vi mais. Os demais ainda não vi postarem por aqui.

Enfim, que bom que voltou :)

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder