Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

#CastleJam - DEL e a NÉVOA AZUL (DEO and BLUE FOG)

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
DEO_COSTA
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 39

#CastleJam - DEL e a NÉVOA AZUL (DEO and BLUE FOG)

Mensagem por DEO_COSTA » Sáb Mai 21, 2016 12:58 am

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Nome: DEL e a NÉVOA AZUL (DEL and BLUE FOG)

Versão: GM8

Descrição:
A muito, muito tempo existiu um reino de anões.
A mais bela princesa do reino dos anões ia se casar com seu amado, quando o maléfico bruxo Gôndor invadiu o castelo e tentou raptar a bela Helena, princesa dos anões.
Houve uma grande luta e Gòndor, não conseguiu, mas quando viu que a guerra por Helena estava perdida ele subiu na pequena colina e lançou uma terrível maldição sobre o reino.
A partir daquele momento o reino não mais veria a luz do dia, pois a NÉVOA AZUL, manteria para sempre o reino envolto em um manto de escuridão.
Após o fim da guerra e a morte de Gôndor os sábios e feiticeiros do reino se debruçaram sobre velhos papiros na esperança de acabar com a névoa.
Após muito estudo chegaram a seguinte conclusão: Somente as sete gemas preciosas poderiam devolver a luminosidade ao reino.
Mas as sete gemas estavam nos labirintos do calabouço do Castelo de Gôndor e os labirintos do castelo estavam cheios de armadilhas e de um exército de pequenos elfos malignos, os quais só podiam morrer pela espada de madeira confeccionada por um antigo mago chamado Merlin. Contudo esta espada também se encontrava nos labirintos.
Mesmo assim DEL, o mais fiel dos anões se oferece para buscar as sete pedras preciosas e salvar o reino, Assim começa a jornada de DEL.

Controles: SETAS, WASD, ESPAÇO - para atirar, letra P - pausa.

Idioma: Português e Inglês.

Download:
https://www.dropbox.com/s/bksqu4op7yarm ... 9.exe?dl=1


 #CastleJam

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante