Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Duvida sobre troféus da GameJolt
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
Duvida sobre troféus da GameJolt
Fala pessoal,
Estou com uma duvida,eu queria saber se no Game Maker 8 tem alguma forma de utilizar o sistema de troféus da GameJolt ,Eu pesquisei no google e achei apenas sobre o Game Maker Studio,mas eu queria saber se tem como fazer isso no GM8,E se tiver como eu faria tal coisa?
Estou com uma duvida,eu queria saber se no Game Maker 8 tem alguma forma de utilizar o sistema de troféus da GameJolt ,Eu pesquisei no google e achei apenas sobre o Game Maker Studio,mas eu queria saber se tem como fazer isso no GM8,E se tiver como eu faria tal coisa?
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Re: Duvida sobre troféus da GameJolt
divin, estou jogando The Jorney, adorando, Parabéns, ficou muito bom. Todo feito no GM Studio?
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
On: Eu consegui achar uma engine aqui,meio complicada,mas talvez eu consiga usar para algo xD
Off: Obrigado ai xD,Eu fiz ele no game maker 8 mesmo,eu nunca fui muito pro lado do GM Studio,a unica coisa que eu gosto nele é que pode compilar para mais plataformas e isso é o demais! Se eu tivesse os módulos eu acho que usaria o Studio :P
Off: Obrigado ai xD,Eu fiz ele no game maker 8 mesmo,eu nunca fui muito pro lado do GM Studio,a unica coisa que eu gosto nele é que pode compilar para mais plataformas e isso é o demais! Se eu tivesse os módulos eu acho que usaria o Studio :P
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Eu baixei o Studio e depois comprei um módulo na Steam, o que o tornou profissional. Ainda nem peguei nele pois estou terminando um projeto em javascript com HTML5 e THREEJS, e depois deste vou terminar um game que comecei no QB64. Só depois vou pegar no GMStudio. Mas, ficou a dúvida, por que você não gosta muito do Game Maker? Você parece estar a procura de alguma engine ainda, sei lá. Tem o ZGameEditor, já ouviu falar dele? é gratuito. O suporte do site é péssimo e está todo em inglês, mas se você parar para estudá-lo direitinho, verá que a curva de aprendizagem dele não é tão complicada. Uma outra gratuita e que exporta para muitas plataformas é a Godot. Esta é completíssima e possui muitos tutoriais na rede, só que tudo em inglês. Ambas que mencionei, são Royalties Free.