Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Opa

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
wesleyronald
Novato
Novato
Reações: 0

Contato:

Opa

Mensagem por wesleyronald » Seg Out 10, 2016 3:04 am

Olá, sou de Natal/RN, tenho 24 anos, e comecei a usar o GM a pouco tempo (estar entediado por atrasarem o FF XV combou com a humble bundle :geek:) , estou na metade do curso de Sistemas da Informação (java) mas ja tinha visto um pouco de C (ou C++, não lembro) em Ciências da Computação (abandonei  no fim do 2º semestre por motivos pessoais anos atras) e mais recentemente estudei por fora um pouco de ruby (rpg maker vx ace) e C# (unity) mas o que mas me interessei foi o Game Maker pelo menos por enquanto ja que não tenho experiencia

Gostaria de trabalhar em um jogo só como programador, pode ser % dos lucros, mas tem que ser arte original e o projeto deve ser interessante o suficiente  :impressionante:
Editado pela última vez por wesleyronald em Ter Out 17, 2017 11:18 pm, em um total de 1 vez.

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Re: Wesley Ronald

Mensagem por Rodrigo Santiago » Seg Out 10, 2016 9:22 am

Ola, seja bem vindo wesley !

Superbomber
Programador
Programador

Mensagem por Superbomber » Seg Out 10, 2016 9:34 am

Olá Wesley Safadão.

Você disse que era de onde? :surpreso:
Também sou dai cara! :D Ou melhor, daqui. Não, pera..

Bom, também sou de Natal-RN e quero lhe dar as boas vindas. \o/

Apenas com o fim de trocar informações, digo que também sou programador.
Tenho alguma experiência com o GM, estou em um projeto de um jogo de ação que acaba de ser iniciado.

Outro projeto ao qual estou é um pessoal, construindo uma gameLib em JS para jogos HTML5. E ontem tive uma ideia inspiradora de sistema de colisão preciso bem mais leve que o outro que eu havia feito.

Com ela posso também fazer jogos para o Android. :yes:

Depois irei aprender C++ e fazer uma framework para jogos.
Então, abandonarei as Game Engines caras e que deixam o jogo muito mais pesado que o ideal :detetive:

Bom, tenho certeza que aprenderá rápido o GML. Olhe algumas engines aqui do fórum pra pegar a coisa depressa.

Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

wesleyronald
Novato
Novato

Contato:

Mensagem por wesleyronald » Seg Out 10, 2016 9:57 am

kkkkkkk bons tempos que me chamavam de wesley snipes  :rsrs:
pois é, na verdade sou paraibano, passei muitos anos em João Pessoa e praticamente só conheço gente que mora la mesmo estando em natal desde 2010  :didi:
to a procura de algum artista com alguma ideia ja, e talvez tenha encontrado por meio de uma amiga em JP mas nada confirmado ainda..  :pulp:

Responder