Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Movie Breaker
Movie Breaker
Game: Movie Breaker (provisório)
Versão: GM STUDIO
Descrição: Você deve se movimentar e esquivar dos objetos que transitam no mapa, quanto mais tempo sobreviver maior é a pontuação.
Inicialmente possui dois especiais, slow motion e speed up, respectivamente diminui a velocidade do game e aumenta a velocidade do player.
O jogo ainda carece de um certo capricho na parte gráfica e sonora.
Aceito sugestões, sejam elas visuais, sonoras ou mecânicas, como sugestão de efeito, música, inimigo, cenário, especiais e etc..
Pretendo lançar o jogo para Android, iOS e WP, utilizando o movimento slice para movimentar o player (bloco na cor branco), acredito que desta maneira irá adicionar "adrenalina".
Imagens:
Versão: GM STUDIO
Descrição: Você deve se movimentar e esquivar dos objetos que transitam no mapa, quanto mais tempo sobreviver maior é a pontuação.
Inicialmente possui dois especiais, slow motion e speed up, respectivamente diminui a velocidade do game e aumenta a velocidade do player.
O jogo ainda carece de um certo capricho na parte gráfica e sonora.
Aceito sugestões, sejam elas visuais, sonoras ou mecânicas, como sugestão de efeito, música, inimigo, cenário, especiais e etc..
Pretendo lançar o jogo para Android, iOS e WP, utilizando o movimento slice para movimentar o player (bloco na cor branco), acredito que desta maneira irá adicionar "adrenalina".
Imagens:
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Movie Breaker
Itallo, seu jogo promete muito, os gráficos estão lindos ! Ele vai ser um ótimo jogo casual, daqueles bem viciantes, pode ser que ele ganhe destaque. Estou esperando sair no google play !
Parabéns, muito bonito seu game e como mencionou Rodrigo, ele parece ter uma pegada muito boa. Excelente Mecanica e Estética. Parabéns.
Opa!
Obrigado pelos elogios, mas eu ainda não estão satisfeito com os gráficos, ainda tem o que melhorar. O maior problema é não saber o que falta rsrs.
A intenção é deixar o jogo frenético e torna-lo viciante, afinal... quanto mais viciados tiver mais eu ganho com adword rsrs
Obrigado pelos elogios, mas eu ainda não estão satisfeito com os gráficos, ainda tem o que melhorar. O maior problema é não saber o que falta rsrs.
A intenção é deixar o jogo frenético e torna-lo viciante, afinal... quanto mais viciados tiver mais eu ganho com adword rsrs
- Chuaschinai
- Colaborador
- Reações: 6
-
Jogo ta bem bonito, talvez você possa adicionar um efeito de explosão entre as linhas quando obter uma certa quantidade de pontos.
Alguns efeitos nas bordas da tela quando ganha-se speed ou slow acho que ficaria maneiro.
Tem um game chamado THUMPER Psychedelic, ele tem um trilha sonora e uns efeitos bem chamativos.
Mas no geral pra mim ta perfeitão, ótimo trabalho manow.
Alguns efeitos nas bordas da tela quando ganha-se speed ou slow acho que ficaria maneiro.
Tem um game chamado THUMPER Psychedelic, ele tem um trilha sonora e uns efeitos bem chamativos.
Mas no geral pra mim ta perfeitão, ótimo trabalho manow.