Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

NPC segue mas ignora paredes solidas

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
Higor Melo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 42
Localização: SP

NPC segue mas ignora paredes solidas

Mensagem por Higor Melo » Seg Out 03, 2016 6:37 pm

Galera, criei um NPC simples que te segue conforme você anda, porém ele está ignorando as paredes e objetos sólidos.
Eu estou usando o move_towards_point, porque o mp_potential_step_object tem ainda mais erros. O que eu faço?

Avatar do usuário
Zalliant
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 52

Contato:

Re: NPC segue mas ignora paredes solidas

Mensagem por Zalliant » Seg Out 03, 2016 8:00 pm

Boa noite Higor
Pelo oque eu entendi este "NPC" está ignorando as paredes e objetos solidos, ou seja, passando direto correto? Experimente colocar a função checkall como true.

Código: Selecionar todos

Ex: mp_linear_step(objQUEVAISEGUIR.x,objQUEVAISEGUIR.y,velocidade,true);
Qualquer outra duvida ou caso não funcione estamos ai!
Att, Wendryos G.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante