Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Alvaro I. Winck
Membro
Membro
Reações: 0

[Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down

Mensagem por Alvaro I. Winck » Sáb Set 24, 2016 2:51 pm

olá galera. eu vim aqui porquê eu já ando a algum tempo pensando em fazer um jogo neste gênero. poiseh. é diferente. e eu não me lembro se existe algum jogo neste modo.
mas o seguinte eu queria saber a opinião de vocês sobre isto.. sei que é algo que não combina muito terror e TopDown. mais com um pouco de trabalho bem feito da pra apresenta um trabalho bom. e algumas ideias isso possa rolar. mais me contem oque vocês acham sobre isto. seria uma boa, ou não. etc. qualquer opinião é bem vinda. até criticas.

junior.rod2
Moderador
Moderador

Re: [Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down

Mensagem por junior.rod2 » Sáb Set 24, 2016 3:08 pm

Bom, dando aqui uma rápida sugestão, já que o jogo vai ser em TopDown, acho que não é uma boa ideia investir muito em jumpscares, já que vai ser meio difícil realmente assustar alguém com um jogo com vista de cima, então, minha sugestão é criar um jogo focado no mistério e na historia, ou seja um jogo mais baseado em suspense do que terror, onde o jogador seria preso pela historia envolvente e misteriosa. 
Mas se quiser mesmo fazer um jogo de terro e não de suspense, recomendo que faça um jogo em plataforma, caso queira um exemplo para se inspirar, um excelente jogo de terror em plataforma é o "Neverending Nightmares". 
Bom, espero que minha sugestão lhe seja útil!
Até mais! 

Adilson
Membro
Membro

Re: [Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down

Mensagem por Adilson » Dom Set 25, 2016 1:30 pm

Ja vi jogos neste genero, tem um jogo bem antigo que axo que vc poderia se inspirar pra fazer o seu
FIEND
Vlw, Flw !!

Responder