Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down
- Alvaro I. Winck
- Membro
- Reações: 0
-
[Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down
olá galera. eu vim aqui porquê eu já ando a algum tempo pensando em fazer um jogo neste gênero. poiseh. é diferente. e eu não me lembro se existe algum jogo neste modo.
mas o seguinte eu queria saber a opinião de vocês sobre isto.. sei que é algo que não combina muito terror e TopDown. mais com um pouco de trabalho bem feito da pra apresenta um trabalho bom. e algumas ideias isso possa rolar. mais me contem oque vocês acham sobre isto. seria uma boa, ou não. etc. qualquer opinião é bem vinda. até criticas.
mas o seguinte eu queria saber a opinião de vocês sobre isto.. sei que é algo que não combina muito terror e TopDown. mais com um pouco de trabalho bem feito da pra apresenta um trabalho bom. e algumas ideias isso possa rolar. mais me contem oque vocês acham sobre isto. seria uma boa, ou não. etc. qualquer opinião é bem vinda. até criticas.
- junior.rod2
- Moderador
- Reações: 0
-
Re: [Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down
Bom, dando aqui uma rápida sugestão, já que o jogo vai ser em TopDown, acho que não é uma boa ideia investir muito em jumpscares, já que vai ser meio difícil realmente assustar alguém com um jogo com vista de cima, então, minha sugestão é criar um jogo focado no mistério e na historia, ou seja um jogo mais baseado em suspense do que terror, onde o jogador seria preso pela historia envolvente e misteriosa.
Mas se quiser mesmo fazer um jogo de terro e não de suspense, recomendo que faça um jogo em plataforma, caso queira um exemplo para se inspirar, um excelente jogo de terror em plataforma é o "Neverending Nightmares".
Bom, espero que minha sugestão lhe seja útil!
Até mais!
Mas se quiser mesmo fazer um jogo de terro e não de suspense, recomendo que faça um jogo em plataforma, caso queira um exemplo para se inspirar, um excelente jogo de terror em plataforma é o "Neverending Nightmares".
Bom, espero que minha sugestão lhe seja útil!
Até mais!
Re: [Opinião] sobre jogo de Terror + Top Down
Ja vi jogos neste genero, tem um jogo bem antigo que axo que vc poderia se inspirar pra fazer o seu
FIEND
FIEND
Vlw, Flw !!