Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Ajuda] Sistema de Menu + crafting
- Alvaro I. Winck
- Membro
- Reações: 0
-
[Ajuda] Sistema de Menu + crafting
olá galera. to aqui pra pedi a ajuda de alguém interessado em me ajudar. eu to criando um game no Game maker studio. e eu to precisando de um menu + crafting estilo minecraft sabem?! se alguém puder fazer uma engine simples pra mim eu agradeço. tipo assim eu coleto o item do chão ao passar por cima e o item vai pro meu inventario e ai eu abro o inventario e tem todos itens lá etc se eu quiser posso fazer craft mas tenho q ter tal lvl pra produzir tal item... se alguém puder ajudar n precisa ter gráficos ótimos só esboço mesmo. e pra ser editável depois.
obs: o itens acumulam no inventario(menu)
obs: o itens acumulam no inventario(menu)
Re: [Ajuda] Sistema de Menu + crafting
Oi,
Eu tenho essa engine que eu baixei do forum antigo
Eu nunca usei, mas vi que imita o visual do minecraft e parece bem simples de entender e modificar
Inventario minecraft por gabriel33245900
Se o link do download não estiver mais ativo, avise que eu posso passar o arquivo que tenho aqui comigo :)
Eu tenho essa engine que eu baixei do forum antigo
Eu nunca usei, mas vi que imita o visual do minecraft e parece bem simples de entender e modificar
Inventario minecraft por gabriel33245900
Se o link do download não estiver mais ativo, avise que eu posso passar o arquivo que tenho aqui comigo :)
- Alvaro I. Winck
- Membro
- Reações: 0
-
Re: [Ajuda] Sistema de Menu + crafting
obrigado. o link ainda está funcionando. quando entrar pelo PC eu dou uma olhada. muito obrigado pela ajuda