Pronto!
Edit:
"Esse ai entende em":
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Vamos criar um RPG juntos?!
- KlabberyBlue
- Membro
- Reações: 0
-
Vamos criar um RPG juntos?!
Olá pessoal da TGM Brasil beleza? Bom hoje venho pedir ajuda de vocês, é bem simples... Estou prestes a começar um novo jogo RPG, e preciso de sua ajuda, então vamos direto ao ponto:
Bom eu resolvi criar um formulário para poderem me ajudar a criar o jogo onde tem algumas perguntas.
No formulário eu peço seus nomes, para aparecerem nos créditos...
Bom aqui está:
Formulário
Bom eu resolvi criar um formulário para poderem me ajudar a criar o jogo onde tem algumas perguntas.
No formulário eu peço seus nomes, para aparecerem nos créditos...
Bom aqui está:
Formulário
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"
Re: Vamos criar um RPG juntos?!
Seria bom que você apresentasse um pequeno prólogo, sinopse; Um resumo da história principal do jogo. Com isso, quem fosse preencher o formulário, teria como expressar melhor a opinião dele.
Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.
- KlabberyBlue
- Membro
-
Valeu vou editar...Drako escreveu:Seria bom que você apresentasse um pequeno prólogo, sinopse; Um resumo da história principal do jogo. Com isso, quem fosse preencher o formulário, teria como expressar melhor a opinião dele.
Pronto!
Edit:
"Esse ai entende em":
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"
- Superbomber
- Programador
-
Eu respondi.
Devo dizer que foi legal exercitar minha criatividade. Pelo visto consegui mesmo melhora-la.
Pensei na história toda de um jogo, do início ao fim só enquanti bolava um nome que formasse a sigla RPG.
Escrevi muito, mas poderia ter escrito mais. :P:
Bye.
Devo dizer que foi legal exercitar minha criatividade. Pelo visto consegui mesmo melhora-la.
Pensei na história toda de um jogo, do início ao fim só enquanti bolava um nome que formasse a sigla RPG.
Escrevi muito, mas poderia ter escrito mais. :P:
Bye.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
VI o formulário ,mais não vi a sinopse pra eu poder ver como participar...
Você vai postar?
Você vai postar?