Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

A Jornada Completo

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1

A Jornada Completo

Mensagem por divin sphere hirosha » Ter Set 13, 2016 10:02 pm

Nome: A jornada
Versão: 8 Pro
Descrição:De inicio o jogo ia ser apenas um jogo tipico de rage,aonde o player morre com 1 hit,renasce rapidamente e fica tentando varias vezes para passar de uma fase,sendo um projeto rapido de se fazer,mas com o tempo o jogo acabou se transformando nisso,um plataformer com um pouco de rpg e demorei mais do que o esperado,eu realmente gostei do resultado,mesmo eu não conseguindo fazer uma capa maneira pro jogo.

Controles:citados no jogo,podendo ser escolhidos entre modo A clicando na esquerda(wasd)e modo B clicando na direita(setas)

Download: http://gamejolt.com/games/the-jorney/195229

imagens: Clique para ver o conteúdo
*Essa é possivelmente a Versão Final do jogo,a não ser claro, que alguém encontre algum bug no jogo, ai eu estarei postando uma versão nova sem esse bug

Update:

Coloquei alguns segredos no jogo no jogo e arrumei vários dos bugs,alem de colocar uma versão em inglês,que não está tão bem traduzida.
O jogo está semi finalizado,vou adicionar pequenas coisas e correções com o tempo,mas por enquanto é só isso.
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Yakooda
Novato
Novato
Reações: 0

Re: A Jornada Completo

Mensagem por Yakooda » Dom Mar 19, 2017 10:54 pm

Cara, deu vontade de jogar esse jogo só pelas frases escritas nas imagens!! Parabéns! Quando eu terminar o meu game gostaria que voce fizesse umas narrativas pro meu também!
Show de bola!!!

chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0

Mensagem por chicoweb » Ter Mar 21, 2017 7:36 pm

O jogo é surpreendentemente muuiito legal.
Não se deixem levar pelos graficos galera é bom, vou jogar mais daqui a pouco, experimentem.
Parabens [divin sphere hirosha] lança a versão 2 com os graficos melhorados é minha opinião por enquanto!

eDIT:
TErminei de jogar cara confesso que me diverti 100% sem rage kkkk.
O único bug é que na fase do bosque a musica toca em cima dela mesma, quando muda de cena.
O jogo é excelente não sei pq direito eu gostei demais cara acho que gosto desse estilo tenho um game parecido me incentivou a acho que vou publicar ele nos projetos em andamento.

Até mais e mais uma vez parabens é um jogo nota 10

Imagem
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1

Mensagem por divin sphere hirosha » Qua Mar 22, 2017 8:54 pm

Obrigado ai cara,Gostei bastante de ver seu comentario aqui xD 
Sempre tive problemas com os graficos no game maker,Sempre que eu tento fazer algum sprite eles ficam mais ou menos dessa forma kkkk,Talvez eu lance uma nova versão algum dia mas com certeza os graficos não mudariam muito xD

Ai Quando não estiver ocupado,dá uma conferida:
http://gamejolt.com/games/run-guy/217574
Não sei se você chegou a jogar esse jogo que fiz para um Jam aqui,Como você pode reparar os graficos são quase iguais xD

Obrigado por jogar e pelo Feedback também!  :)
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Responder