@
Guimaraf se você não vai se dar ao trabalho de ler tudo o que escrevi, então não perca seu tempo respondendo um emoticon.(fui bem sarcástico mesmo...huehue, porque você citou... você entendeu. '-')
Não reclamei de ele não estar fazendo algo "original"(e existe forma de fabricar um fliper original?), apenas dei dicas para fazer um projeto grande...
Não o menospreze, Steve começou na garagem... Então presumi que seria um primeiro passo, por isso as dicas.
Inclusive citei que se ele pretendesse continuar com um projeto simples, que usasse um XP.
@
Banny ninguém falou nada sobre atualizar o S.O. para um mais novo. o.O (ou falou?)
(Huehue, acabei de olhar pra TV e vi o protetor de tela do XP em um monitor ao fundo do "Café com Jornal" da Band.)
@
ricardogom vamos esquecer as dicas que dei para fazer algo profissional e se concentrar no que você está.
1) Melhor pesquisar um pouco meu amigo, você basicamente está passando o trabalho de um PC para outro, o que não faz sentido. Sem um consegue, porquê o outro não?
Se for questão de não haver conector para tal, existem adaptadores que obviamemte são mais baratos que uma placa Arduino.
Agora se houver, não faz sentido de qualquer jeito. Se o Windows consegue trabalhar com o hardware do PC, porquê não um externo?
Que tal modems?(USB ou não) Pen drives?
Tudo questão de drivers. Pesquise sobre drivers e como programar um na sua linguagem favorita.
2) Pesquisa melhor sobre o que é o Arduino, você basicamente tem planos(ou visão) como se ele fosse uma espécie de driver físico.
3) Quando eu citei gambiarra, é que você está fazendo um emulador rodar em cima do Windows... Ligue seu fliper e o veja iniciar...
Agora selecione um jogp e o rode.... Gambiarra, não?
Já viu o scanner ao reiniciar do Avast? E que tal chkdsk rodar para verificar algum disco assim que você liga o pc?
Roda antes do iniciamento completo, né? Pesquise sobre..
4) Não tenho muito conhecimento em C, comigo o negócio é mais embaixo. Eu uso
Assembly, e sei muito bem como é trabalhar em baixo nível.
Não busco biblioteca porquê sei como trabalhar com o hardware, como usar a BIOS, e fazer coisas mais avançadas usando das funções básicas da mesma.(quando eles disseram Basic Input/Output System não estavam brincando.)
Também sei como é fácil e simples se comunicar com um hardware externo...
(in para ler dados recebidos, out para enviar dados.... simples, não?)
Isso é questão de experiência, todo mundo pensa que Assembly é complicado (ou trabalhar em baixo nível com C por exemplo.), mas na verdade tudo se resume a coisas simples. O resto é você que programa.
Mas como eu já falei algumas vezes, a dica era para fazer algo profiça.(empresa, fabricação em massa, lojas...)
Não entendo porque refutas... não é uma competição de "qual método é melhor?"
Está evidente que o plano não é fazer algo tão grande assim. Mas é uma pena que esteja pensando tão baixo, é como eu perguntei... "Será que ninguém pensa grande por aqui?" ;-;
Enfim, não me faça repetir outra vez o que já falei umas quatros vezes. Bye.
P.S.: Eu melhorei esse artigo sobre Assembly(não hoje, já faz uns dias), tava uma boxta.
Esse código de exemplo eu que fiz, dá uma olhada para que veja como é Assembly:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Assembly