Bom Galera tá aí um dos meus games completos, esse jogo foi campeão do CQ aqui na antiga GMBR, mas eu fiz uma adaptação a qual eu refiz todos os sprites, sons, musicas e todos os recursos próprios, pois o jogo original consistia em consoles do supernintendo e megadrive, isso fez com que eu usasse sprites com direitos autorias, mas agora tá 100% próprio.
Peço por favor se puderem jogar e dar uma opinião lá no google play será de imensa ajuda e eu ficaria muito feliz!!!
Obrigado a todos e espero que curtam.
Nome: Freedom of Pala Pala.
Plataforma: Smartphones e dispositivos móveis com Android.
Versão: GMS - Módulo android.
Descrição:
Seu objetivo é libertar os palapalas que foram aprisionados pelo terrivel Hellbomber.
Ainda não se sabe o porquê dessa atitude deste mau-caráter, dizem que seria para alimentar os seus comparsas que vivem em uma terra distante.
Kidleo não deixará isto acontecer salve os bichinhos de serem devorados.
Imagens e Videos:
Controles:
Andar: Toque e segure os botões de setas da tela;
Tiro: Toque no personagem ou nos inimigos;
Pulo: Arraste as molas vermelhas para o local do pulo;
Outros movimentos: Toques na tela ou nos itens, sempre que tiver um movimento novo, uma tela explicando aparece antes de iniciar a fase.
Download: Direto no Google Play - Clique aqui!
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Jogo completo] - Freedom of Pala Pala
[Jogo completo] - Freedom of Pala Pala
Editado pela última vez por chicoweb em Ter Mar 21, 2017 9:44 pm, em um total de 1 vez.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
- Mysterious Stranger
- Artista
- Reações: 0
-
- Contato:
Re: [Jogo completo] - Freedom of Pala Pala
Boa tarde, Chico.
Eu to falando contigo por conta daquela vaga de programador que postei nesse tópico (viewtopic.php?f=84&t=706). Você ainda tem tempo disponível? Vc tem bastante experiência com GML? Também a questão de disponibilidade de tempo.
Para lembra-lo, assim que fecharmos meu projeto, eu trabalharia na parte visual de um projeto seu nos mesmos termos.
Vc quer conversar? Segue meu skype: jaison.kammer . E meu email: [email protected] .
Aguardo seu retorno.
Eu to falando contigo por conta daquela vaga de programador que postei nesse tópico (viewtopic.php?f=84&t=706). Você ainda tem tempo disponível? Vc tem bastante experiência com GML? Também a questão de disponibilidade de tempo.
Para lembra-lo, assim que fecharmos meu projeto, eu trabalharia na parte visual de um projeto seu nos mesmos termos.
Vc quer conversar? Segue meu skype: jaison.kammer . E meu email: [email protected] .
Aguardo seu retorno.