Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Minhas Pixel arts :v

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
foogles66
Membro
Membro
Reações: 0

Minhas Pixel arts :v

Mensagem por foogles66 » Seg Ago 08, 2016 11:55 am

Olá, eu ainda sou iniciante na área de programação de games, atualmente ainda estou aprendendo sobre GML.
  Muito antes de eu começar a querer aprender um pouco mais sobre programação, eu gostava muito de Pixel Arts.
  Então eu gostaria de mostrar para vocês duas pixel arts que eu fiz.
  A primeira é uma adaptação de uma arte do personagem NESS para o estilo pixel art e a segunda é uma pixel art de UNDERTALE que eu criei, em que eu estava começando a criar um estilo próprio para as minhas pixel arts.
 Também tenho um canal no YouTube, porém não sei se posso divulgar aqui, qualquer coisa eu edito e coloco (aqui).
 Então, é isso, espero que gostem :v, lembrando que não sou nenhum profissional em fazer pixel arts, faço só por diversão mesmo. :rsrs:
NESS:
Imagem
UNDERTALE:
Imagem
Editado pela última vez por foogles66 em Ter Ago 09, 2016 11:25 am, em um total de 1 vez.

Superbomber
Programador
Programador

Re: Minhas Pixel arts :v

Mensagem por Superbomber » Seg Ago 08, 2016 12:20 pm

Muito bom. Acho que só conheço uma pessoa melhor que você no Pixel Art(o todo poderoso Miss \o/)

É um ótimo trabalho, mas essa imagem do Ness ficou meio esticada. Seria melhor em seu tamanho original(ou quase). Assim é quebrada a harmonia dos pixels.

Muito bom, gostaria de ver um jogo com suas artes. Aposto que teria uma elegância exuberante.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

foogles66
Membro
Membro

Mensagem por foogles66 » Ter Ago 09, 2016 11:35 am

Superbomber escreveu:Muito bom. Acho que só conheço uma pessoa melhor que você no Pixel Art(o todo poderoso Miss \o/)

É um ótimo trabalho, mas essa imagem do Ness ficou meio esticada. Seria melhor em seu tamanho original(ou quase). Assim é quebrada a harmonia dos pixels.

Muito bom, gostaria de ver um jogo com suas artes. Aposto que teria uma elegância exuberante.
Muito obrigado  :rsrs:, eu dei uma melhorada ali na imagem do NESS.

allephboard
Novato
Novato

Contato:

Mensagem por allephboard » Ter Ago 09, 2016 2:30 pm

Caraca velho, que belo trabalho o seu, sabe, sempre gostei muito de pixel arte, e esse seu trabalho só me da cada vez mais vontade de aprender sobre. Você bem que poderia fazer uns tutoriais pra galera né? ^^

Flws! ^^ 

guimaraf
Colaborador
Colaborador

Contato:

Mensagem por guimaraf » Qua Ago 24, 2016 11:54 am

Caramba, que pixel art linda, cade o canal do youtube, página do facebook?

Caso não tenha, crie.
Um abraço

ricardogom
Membro
Membro

Mensagem por ricardogom » Qua Ago 24, 2016 5:44 pm

Muito Legal parabéns!
Quando comecei a desenhar em computadores no ano de 2003 foi com o paint e fazia rabiscos rss
Depois fui me esforçando e aperfeiçoando e hoje modelo em 3d, faço desenhos vetoriais e coisas que jamais sonhava que conseguiria fazer.

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Mensagem por All-x » Qui Ago 25, 2016 4:33 pm

Muito bom foogles66!

Ótima técnica de sombreamento, gostei bastante.

Pode postar tranquilamente o link do seu canal. Se tiver tutoriais, melhor ainda.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder