Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Minhas Pixel arts :v
Minhas Pixel arts :v
Olá, eu ainda sou iniciante na área de programação de games, atualmente ainda estou aprendendo sobre GML.
Muito antes de eu começar a querer aprender um pouco mais sobre programação, eu gostava muito de Pixel Arts.
Então eu gostaria de mostrar para vocês duas pixel arts que eu fiz.
A primeira é uma adaptação de uma arte do personagem NESS para o estilo pixel art e a segunda é uma pixel art de UNDERTALE que eu criei, em que eu estava começando a criar um estilo próprio para as minhas pixel arts.
Também tenho um canal no YouTube, porém não sei se posso divulgar aqui, qualquer coisa eu edito e coloco (aqui).
Então, é isso, espero que gostem :v, lembrando que não sou nenhum profissional em fazer pixel arts, faço só por diversão mesmo.
NESS:
UNDERTALE:
Muito antes de eu começar a querer aprender um pouco mais sobre programação, eu gostava muito de Pixel Arts.
Então eu gostaria de mostrar para vocês duas pixel arts que eu fiz.
A primeira é uma adaptação de uma arte do personagem NESS para o estilo pixel art e a segunda é uma pixel art de UNDERTALE que eu criei, em que eu estava começando a criar um estilo próprio para as minhas pixel arts.
Também tenho um canal no YouTube, porém não sei se posso divulgar aqui, qualquer coisa eu edito e coloco (aqui).
Então, é isso, espero que gostem :v, lembrando que não sou nenhum profissional em fazer pixel arts, faço só por diversão mesmo.
NESS:
UNDERTALE:
Editado pela última vez por foogles66 em Ter Ago 09, 2016 11:25 am, em um total de 1 vez.
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Re: Minhas Pixel arts :v
Muito bom. Acho que só conheço uma pessoa melhor que você no Pixel Art(o todo poderoso Miss \o/)
É um ótimo trabalho, mas essa imagem do Ness ficou meio esticada. Seria melhor em seu tamanho original(ou quase). Assim é quebrada a harmonia dos pixels.
Muito bom, gostaria de ver um jogo com suas artes. Aposto que teria uma elegância exuberante.
É um ótimo trabalho, mas essa imagem do Ness ficou meio esticada. Seria melhor em seu tamanho original(ou quase). Assim é quebrada a harmonia dos pixels.
Muito bom, gostaria de ver um jogo com suas artes. Aposto que teria uma elegância exuberante.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
Muito obrigado , eu dei uma melhorada ali na imagem do NESS.Superbomber escreveu:Muito bom. Acho que só conheço uma pessoa melhor que você no Pixel Art(o todo poderoso Miss \o/)
- allephboard
- Novato
-
- Contato:
Caraca velho, que belo trabalho o seu, sabe, sempre gostei muito de pixel arte, e esse seu trabalho só me da cada vez mais vontade de aprender sobre. Você bem que poderia fazer uns tutoriais pra galera né?
Flws!
Flws!
Caramba, que pixel art linda, cade o canal do youtube, página do facebook?
Caso não tenha, crie.
Um abraço
Caso não tenha, crie.
Um abraço
- ricardogom
- Membro
-
Muito Legal parabéns!
Quando comecei a desenhar em computadores no ano de 2003 foi com o paint e fazia rabiscos rss
Depois fui me esforçando e aperfeiçoando e hoje modelo em 3d, faço desenhos vetoriais e coisas que jamais sonhava que conseguiria fazer.
Quando comecei a desenhar em computadores no ano de 2003 foi com o paint e fazia rabiscos rss
Depois fui me esforçando e aperfeiçoando e hoje modelo em 3d, faço desenhos vetoriais e coisas que jamais sonhava que conseguiria fazer.
Muito bom foogles66!
Ótima técnica de sombreamento, gostei bastante.
Pode postar tranquilamente o link do seu canal. Se tiver tutoriais, melhor ainda.
FLWS!
Ótima técnica de sombreamento, gostei bastante.
Pode postar tranquilamente o link do seu canal. Se tiver tutoriais, melhor ainda.
FLWS!