mano , vc precisa comprar o modulo html5 para poder fazer jogo para sites
Algumas pessoas que não tem o modulo pedem para algum amigo ou coisa do tipo.
Maizé só isso mesmo. Flw!
http://gmbr.forumeiros.com/t29388-hospedar-e-publicar-um-jogo-html-gms?highlight=hospedar
Este tutorial ensina a criar o HTML (Que aparentemente você já tem), criar um servidor para hospedar o jogo e como "Upar" o HTML para o servidor. Espero que tenha ajudado!
Vlw, flw!
Edit:
Junior tem como fazer isto no Game Maker pro 8.0 pois eu estou tentando procurar aqui e não encontrei. como publicar com HTML.
http://gmbr.forumeiros.com/t29388-hospe ... t=hospedar
Caso não possua o GMS a melhor opção é procurar alguém que tenha para exportar para você, já que o GMS consegue abrir um GMK sem muitos problemas, Você pode fazer o jogo e enviar o arquivo para algum amigo exportar para você, ok?
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
como colocar o jogo que fiz no meu Site
como colocar o jogo que fiz no meu Site
Ola
to com dificuldade de colocar meu, jogo que fiz no meu site.... como faço...
to com dificuldade de colocar meu, jogo que fiz no meu site.... como faço...
GrupOrion
Re: como colocar o jogo que fiz no meu Site
Boa tarde
Você quer que as pessoas joguem o seu jogo direto no site? ou você quer colocar um link para as pessoas baixarem o seu jogo em seu site?
Você quer que as pessoas joguem o seu jogo direto no site? ou você quer colocar um link para as pessoas baixarem o seu jogo em seu site?
Isto mesmo quero que as pessoas joguem meu jogo, eu uso o construtor de site wix.... mas não consigo colocar, pois no game maker só dá para fazer um Executable.... poderia me ajudar...Zalliant escreveu:Boa tarde
GrupOrion
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Você precisa exportar o seu projeto em HTML5, você pode alterar a plataforma final na parte superior da IDE (Windows -> HTML5), feito isso ao invés de um .exe o GMS vai gerar um pasta contendo um arquivo index.html e pastas onde se encontram os recursos do jogo, dentro do arquivo index.html fica o código para iniciar o seu jogo. Hospede esses arquivos em algum lugar e utilize o código para chamar a execução do seu jogo.
com faço isto.. pois aqui no programa game maker não tem esta função.. sim tem a função Windows mas não contem HTML5.... onde faz este caminho...será que alguem pode explicar melhor....
como faço isto .... aqui não esta função de HTML5, tem windows mas não tem, HTML5 somente escalas... explique melhor....ate parece que e uma robÔ...seja mais Flexsivelgabrielsch escreveu:Você precisa exportar o seu projeto em HTML5, você pode alterar a plataforma final na parte superior da IDE (Windows -> HTML5), feito isso ao invés de um .exe o GMS vai gerar um pasta contendo um arquivo index.html e pastas onde se encontram os recursos do jogo, dentro do arquivo index.html fica o código para iniciar o seu jogo. Hospede esses arquivos em algum lugar e utilize o código para chamar a execução do seu jogo.
GrupOrion
kkkkkAboloer escreveu:
...ate parece que e uma robÔ...seja mais Flexsivel
Vlw, Flw !!
kkkkk ok.. então não tem como. precisa comprar.. modulo.... mioooo....Adilson escreveu:kkkkkAboloer escreveu:
...ate parece que e uma robÔ...seja mais Flexsivel
GrupOrion
boa tarde queria saber como hospedar pra poder coloca o jogo no site ja tenho o arquivo index
porfavor coloque o link de um hosperdado e me diga como eu tenho que fazer hosperda o arquivo e oq mais. Obrigado pela atenção!
porfavor coloque o link de um hosperdado e me diga como eu tenho que fazer hosperda o arquivo e oq mais. Obrigado pela atenção!
- Golden Bunny
- Membro
-
yancskon escreveu:boa tarde queria saber como hospedar pra poder coloca o jogo no site ja tenho o arquivo index
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.
Sim, ainda tem como, você poderia arrumar algum conhecido que possua o modulo.Aboloer escreveu:kkkkk ok.. então não tem como. precisa comprar.. modulo.... mioooo....
- junior.rod2
- Moderador
-
Olá amiguinho, bom, na época que eu precisei hospedar um jogo em Html, eu segui um tutorial bem completo que foi postado na Velha GMBR.yancskon escreveu:boa tarde queria saber como hospedar pra poder coloca o jogo no site ja tenho o arquivo index
http://gmbr.forumeiros.com/t29388-hospedar-e-publicar-um-jogo-html-gms?highlight=hospedar
Este tutorial ensina a criar o HTML (Que aparentemente você já tem), criar um servidor para hospedar o jogo e como "Upar" o HTML para o servidor. Espero que tenha ajudado!
Vlw, flw!
amigo VLW MSMO consegui ontem mesmo segui o tutorail que me mandaram
Ok.. e vc sabe me dizer quanto custaria um modulo HTML5, para que eu possa colocar meus jogos no meu site. e vc tem este modulo.Dust escreveu:Sim, ainda tem como, você poderia arrumar algum conhecido que possua o modulo.Aboloer escreveu:kkkkk ok.. então não tem como. precisa comprar.. modulo.... mioooo....
Edit:
Junior tem como fazer isto no Game Maker pro 8.0 pois eu estou tentando procurar aqui e não encontrei. como publicar com HTML.
GrupOrion
- junior.rod2
- Moderador
-
Não, pois esse tutorial é para ser usado com o modulo HTML do GMS e que eu saiba não existe nada parecido que permita exportar jogos do gm8 para HTML.Aboloer escreveu:Ok.. e vc sabe me dizer quanto custaria um modulo HTML5, para que eu possa colocar meus jogos no meu site. e vc tem este modulo.Dust escreveu:Sim, ainda tem como, você poderia arrumar algum conhecido que possua o modulo.Aboloer escreveu:kkkkk ok.. então não tem como. precisa comprar.. modulo.... mioooo....
Edit:
Caso não possua o GMS a melhor opção é procurar alguém que tenha para exportar para você, já que o GMS consegue abrir um GMK sem muitos problemas, Você pode fazer o jogo e enviar o arquivo para algum amigo exportar para você, ok?
ok Obrigado.. pela ajuda.Dust escreveu:Sim, ainda tem como, você poderia arrumar algum conhecido que possua o modulo.Aboloer escreveu:kkkkk ok.. então não tem como. precisa comprar.. modulo.... mioooo....
GrupOrion