Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Como abrir o teclado do Android?
- GabrielXavier
- Membro
- Reações: 0
-
- Contato:
Como abrir o teclado do Android?
Boa tarde galera, estou fazendo um APP para Android de edição de imagens e preciso digitar um texto porém não consigo abrir o teclado do Android..
Pesquisei mas não encontrei nad a respeito vi que tem a função device_is_keypad_open() mas ela só checa se o teclado está aberto ou não.
Como abrir o teclado do Android para escrever uma frase em uma variável?
Pesquisei mas não encontrei nad a respeito vi que tem a função device_is_keypad_open() mas ela só checa se o teclado está aberto ou não.
Como abrir o teclado do Android para escrever uma frase em uma variável?
[ ] Publicar um App no Google Play.
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]Viver com o lucro dos meu jogos/apps (Sonho).
[ ]GANHAR DINHEIRO.
- gabrielsch
- Colaborador
-
Re: Como abrir o teclado do Android?
GMS não suporta essa funcionalidade nativamente, é necessária buscar por soluções usando extensões, existem várias no Mercado da YoYo Games algumas são pagas outras são gratuitas.

- GabrielXavier
- Membro
-
- Contato:
Boa noite, estive pesquisando e vi que realmente é como você disse gabrielsch
Tem um problema eu criei uma conta no Mercado da YoYo Games e por minha licença do Game Maker Studio não ter o modulo Android (atualmente minha condição financeira não me permite) eu não consigo baixar nem as extensões gratuitas,
Eu compraria com certeza uma extensão que vi la "Keyboard Android" pela descrição ela seria perfeita para minhas necessidades, porém com minha conta não é possível comprar.
Vou ter que usar a get_string_async ate ver se acho uma forma de conseguir essa extensão.
Valeu pela ajuda gabrielsch
Tem um problema eu criei uma conta no Mercado da YoYo Games e por minha licença do Game Maker Studio não ter o modulo Android (atualmente minha condição financeira não me permite) eu não consigo baixar nem as extensões gratuitas,
Eu compraria com certeza uma extensão que vi la "Keyboard Android" pela descrição ela seria perfeita para minhas necessidades, porém com minha conta não é possível comprar.
Vou ter que usar a get_string_async ate ver se acho uma forma de conseguir essa extensão.
Valeu pela ajuda gabrielsch
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]GANHAR DINHEIRO.
- gabrielsch
- Colaborador
-
Eu tenho acesso ao mercado se não achar uma solução posso baixar algum asset gratuito e te mandar por MP.

- GabrielXavier
- Membro
-
- Contato:
Opa muito obrigado gabrielsch ainda não cheguei na parte que necessito digitar os textos, ainda estou usando um texto de exemplo já salvo em uma variável, assim que eu precisar eu entro em contato por MP com você, muito obrigado pela ajuda, fico muito grato mesmo!!
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]GANHAR DINHEIRO.