Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Liberte!!

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Ismaelgames7
Membro
Membro
Reações: 0

Liberte!!

Mensagem por Ismaelgames7 » Dom Ago 14, 2016 5:47 pm

Nome: Liberte!!
Versão do jogo: 2.0
Engine: Games Maker:Studio
Descrição: Lukas e Bruna terão que impedir que os monstros destruam o vilarejo e que o Nicolas fique no poder, mais informações no meu blog  :blz:
Imagem: 

Imagem

Link: https://ismaelgames7.blogspot.com.br/2016/08/liberte-20.html

Jogo atualizado pra versão beta 2.0 com algumas novidades e modificações espero que vcs gostem :)
Editado pela última vez por Ismaelgames7 em Ter Ago 30, 2016 8:45 pm, em um total de 1 vez.

Led
Membro
Membro

Re: Liberte!!

Mensagem por Led » Seg Ago 22, 2016 7:46 pm

Bom, acabei de jogar seu jogo, vou escrever aqui alguns pontos que chamaram minha atenção enquanto jogava.
  • Tela de "Carregando" inútil, não tem necessidade de fazer o jogador esperar, pois com certeza você não está carregando nada ali;
  • As sprites estão simples mas bem feitas, mas senti falta de um shade (sombreamento);
  • Animação do personagem está estranha, está rápida e mal trabalhada, podendo ser mais detalhada;
  • A letra preta das caixas de texto dificulta a leitura;
  • Erros de português;
  • Erros de colisão, logo no começo fiquei preso no trono, a movimentação é extremamente bugada e o personagem trava no chão às vezes, sugiro que procure uma engine de movimento limpo;
  • Controles extremamente bugados, não posso mudar a direção do pulo no ar;
  • Efeito de câmera de quando sai do castelo buga e fica movimentando a câmera pra sempre, impossibilitando jogar o resto do game.
Bom, é isso, devido a esse bug relatado no último ponto, não pude continuar jogando o jogo. Sugiro que corrija esses pontos, pois gostei da temática do game e acredito que possa se tornar um bom jogo caso corrija esses pontos.
Até mais o/

Ismaelgames7
Membro
Membro

Re: Liberte!!

Mensagem por Ismaelgames7 » Seg Ago 22, 2016 8:40 pm

AEEEEE uma critica !!!

O jogo está na versão alfa dele e por isso tem vai bugs bem loucos.
Eu li todos os pontos que te chamou atenção sobre o jogo e confesso que faltou usar shaders.
Ah os erros de português são distração minha kkkk

Enfim vou arrumar todos esses bugs e traze uma beta estável para vocês! 
Vlw /o

Responder