Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Vaga de programador (ias avançadas)

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
mamutte
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2
Localização: SP

Vaga de programador (ias avançadas)

Mensagem por mamutte » Dom Ago 14, 2016 6:02 pm

Olá galera.
Nós das CG-IMAGINE estamos em busca de um programador que saiba criar IAS avançadas para jogos TOPDOWN, quem tiver interesse e quiser saber mais é só me chamar no PV 

Avatar do usuário
nicoca
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 107

Contato:

Re: Vaga de programador (ias avançadas)

Mensagem por nicoca » Dom Ago 14, 2016 6:42 pm

eu sei criar com muito esforço mas ma hora eu consigo talvez vc n me escolha se aparecer outras proposta mas to ai

Avatar do usuário
Nerd2016
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Contato:

Re: Vaga de programador (ias avançadas)

Mensagem por Nerd2016 » Dom Ago 14, 2016 10:36 pm

Sou programador nível Expert, isto é um recrutamento voluntário ou é um recrutamento remunerado?
Site: www.nerdsfeed.xyz
FacePage: fb.me/nerdsfeed2016
meneapp meu primeiro aplicativo: https://www.youtube.com/watch?v=AxrMMEq1GT8

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: Vaga de programador (ias avançadas)

Mensagem por gabrielsch » Seg Ago 15, 2016 1:06 am

Poderia explicar melhor sobre o projeto? Sei que é em visão topdown e que a programação é sobre  IA mas que tipo de conteúdo uma IA precisa ter para que você considere-a avançada em seu projeto? É uma IA para inimigos envolvendo ação/tiroteio? Se sim, os inimigos tem uma variedade de ações ou apenas atiram no jogador igual os velhos jogos de arcade?

Trabalho com Game Maker desde 2009, tenho vários jogos postados na antiga GMBR e a maioria incluem IA de perseguição etc.
Se o serviço for remunerado eu posso te ajudar depois de analisar os requisitos e o projeto em si!

OBS: Explique melhor os requerimentos no tópico, ajuda a atrair o interesse de futuros usuários! 
Imagem

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Vaga de programador (ias avançadas)

Mensagem por Superbomber » Seg Ago 15, 2016 11:56 am

Olá, vou logo avisando que não estou aqui para me candidatar. Logo, a leitura de meu comentário é dispensável.

Recomendo que fale sobre seu grupo/empresa CG-Imagine para que saibam quem são vocês. Um detalhamento básico sobre o projeto lhe ajudará a encontrar pessoas dispostas a participar do projeto. E por fim, recomendo que passe um contato secundário(E-Mail/Facebook).

Enquanto as pessoas dispostas, tenha certeza que há muitas pessoas competentes ao trabalho aqui. E caso precisem, há muitos que irão ajudar em problemas específicos. Poderão terminar seu trabalho dignamente, posso afirmar.

Irei apreciar um tópico descrevendo o dito projeto. E espero que seja breve.(to escrevendo assim pra não perder o costume na Wikipédia :yes: )

Flw champs. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes