Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Vaga de programador

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Vaga de programador

Mensagem por Mysterious Stranger » Sex Jul 22, 2016 2:52 pm

Olá pessoal!

Estou trabalhando em um projeto desde novembro. Entre algumas paradas e outras, o projeto desenvolve-se bem até aqui. O problema é que minha especialidade é visual e não programação. Se eu segur nesse ritmo o jogo vai demorar muito pra ficar pronto e a qualidade não será a ideal.
Pelo motivo que apresentei, venho aqui pedir a colaboração e parceria de 1 PROGRAMADOR que entenda bastante de GML para repassar o jogo e terminar essa parte lógica. Muito que era pra ser feito já está pronto, mas eu quero refazer toda ela. O programador poderá usar meus códigos como referência. A maior parte da tarefa será mesmo readaptar e não criar do zero.
Este projeto é comercial, mas não disponho de condições financeiras para pagar um programador. Sendo assim, eu daria duas opções para o interessado: 1 - partilha de lucros ou 2 - meus serviços como artista visual para um projeto de sua altoria. Posso dizer que tenho bastante experiência na parte visual.

Você pode ver abaixo imagens daquilo que já estava feito no jogo (Epic Warriors). Tudo foi feito por mim e eu não me considero um programador, então creio que será trabalhoso, mas nada casca grossa pra um programdor de verdade.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Tem mais aqui pra quem quiser ver mais imagens: http://pt-br.tinypic.com/useralbum.php? ... HL7A%3D%3D
Último detalhe: esse jogo será lançado como mobile game.
Aguardo contatos por MP ou pelo email jjkmail@hotmail.com para mais esclarecimentos, ok?!
Obrigado!

Avatar do usuário
Shark
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 56
Localização: Somewhere

Contato:

Re: Vaga de programador

Mensagem por Shark » Sex Jul 22, 2016 8:51 pm

Tenho uma pergunta,
Você tenciona fazer um jogo rpg pelo que eu entendi mas você quer melhorar o quê no jogo ?
A sua jogabilidade ?
De qualquer forma eu não sou um profissional em gml, mas sei programar bem.
Ficarei aguardando sua resposta ;)
Flw's
Imagem

Avatar do usuário
TRFN95
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 31
Localização: BH-MG
Contato:

Re: Vaga de programador

Mensagem por TRFN95 » Sex Jul 22, 2016 9:47 pm

Bom, tenho experiencia em programação de dez anos, e me dedico somente a programação. Estou na comunidade desde 2010 e programo em GML ja tem 6 anos. Sou ex-professor de programação, e me interessei pelo projeto. Me mande uma MP, podemos ir conversando a respeito. Tenho experiencia Web também( HTML5, PHP, MYSQL, Servidores ... ), e programo em outras linguagens. Fora do GMS também crio jogos, usando HTML5 ou programando para Android ( Diretamente ).

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Vaga de programador

Mensagem por chicoweb » Sáb Jul 23, 2016 1:18 pm

Bem interessante mesmo o projeto.
Confesso que nunca fiz parte de uma equipe para desenvolver games (para projetos profissionais muitas) mas gostaria muito.

Sei programação GML, Web (Sei interagir o game entre aparelhos/usuarios pela net), e já faço jogos para android, pode ver ai o de minha autoria na assinatura, não é o mesmo estilo mas é só para vc saber.
Se quiser eu tenho também um game pronto 100% rpg no estilo do seu me mande MP para conversarmos melhor.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
nicoca
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 107

Contato:

Re: Vaga de programador

Mensagem por nicoca » Sáb Jul 23, 2016 2:00 pm

queria trabalhar com vc mas vc tem ofertas muito mais tentadoras e eu só  sou intermediario em Gml 

mas tenho modulos de qualquer tipo(obs: caso não siba o que que eu duvido muito, eu posso fazer jogos pra essas plataformas) android , mac ,linux,etc...(obs: todos)

se quiser eu poderia ficar só com 25%(ou menos ou mais vc iria escolher)  por que acho os desenho bem melhor que a programação,

também tenho uma coisa que é de paciência, posso ficar ate semana inteira só pra resolver 1 problema , 

eu ate tenho alguns jogos feitos somente por mim e ajuda dos outros ,

 também eu tenho um negocio que so bom em ver as coisas que combinam, como arte e musica mesmo não sabendo de nada de nenhum dos 2, 

também sei intermerdiariamente sobre animação  tanto 2D como 3D , 

se quiser ver meus projetos só falar pois ainda tenho que upalos,

 além de tudo isso eu tenho varia ideias e historias que poderiam virar jogos caso esteja em um momento de falta de criatividade, (obs: Não importa qual seria o estilo de jogo pois gosto de todos)     

bem é so isso que tenho a oferecer mas pelas outros programadores que tem a cima n tenho certeza se ira me escolher. 


aqui alguns projeto tudo inacabado mas eta tudo jogavel: 

PINO(obs: este foi um dos primeiros) , 

O Mundo de solsaldinho(obs:este foi o primeiro ,fiz junto com amigo, ele pode estar repleto de bugs e texturas reutilizadas de outros jogos) , 

Forest Defence(obs: Este foi o meu ultimo projeto feito pode conter bugs de texturas e personagens(obs:como esqueci de colocar Q e E trocade arma)),

Ainda não sei o nome deste(obs:este foi mais pra um teste do que um jogo pois neste teste foi uma tentativa bem sucedida de fazr uma animação 3d e transforma-la em 2d como pode ver no jogo ficou quase perfeito)

Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Re: Vaga de programador

Mensagem por Mysterious Stranger » Seg Jul 25, 2016 3:44 pm

É um hack n slash básico pra mobile. Algumas funções de administração ativa de recursos. Pra quem já jogou Mont&Blade se trata de algo parecido, mas bem simplificado.
Eu estou conversando com um programador agora. Caso ele não consiga prosseguir no projeto, eu recorrerei a vocês.

Muito obrigado pelo interesse no projeto!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante