Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Saudações game makers

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
obj_control
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 11

Saudações game makers

Mensagem por obj_control » Qui Jul 21, 2016 7:10 pm

   Olá game makers, eu sou o obj_control. Eu acompanho esse fórum (não exatamente esse) desde que eu tinha 13~14 anos.
Eu já tenho certa experiência com o game maker, mas sofria com os problemas de:

A) Começar 247324 projetos diferentes e não terminar nenhum;
B) Eu achava que era impossível fazer um jogo de verdade no Game Maker;

Entretanto há um ou dois meses atrás eu descobri que é possível, de fato, fazer um jogo "de verdade" no Game Maker. Então eu voltei a programar nele.
Estou trabalhando em um projeto e planejo no futuro fazer um post sobre ele.

Qualquer coisa é só falar.

ps. É impressão minha ou o fórum "esvaziou" ?

Avatar do usuário
TRFN95
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 31
Localização: BH-MG
Contato:

Re: Saudações game makers

Mensagem por TRFN95 » Qui Jul 21, 2016 8:16 pm

Seja bem vindo a comunidade. Na verdade nao e so impressão nao, alguns membros "aposentaram" e nao estao mais tao ativos quanto antes. Poste sim seu projeto, será mto bem vindo no Forum. Estamos aqui para te auxiliar e para aprendermos com você tambem.

Ate mais

Avatar do usuário
7f55842f
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 33

Re: Saudações game makers

Mensagem por 7f55842f » Qui Jul 21, 2016 8:23 pm

Imagem
Não se preocupa não, que não ter nada concluído é hábito por aqui, se sentirá em casa!

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Saudações game makers

Mensagem por Superbomber » Sex Jul 22, 2016 1:20 am

7f55842f escreveu:Não se preocupa não, que não ter nada concluído é hábito por aqui, se sentirá em casa!
Você não perde a oportunidade para mandar uma indireta para nos criticar né? Parece até o banny. :V
Bem vindo Sr. Object. Gostaremos muito de ver seu projeto. Enquanto o "esvaziamento" do fórum. Não se preocupe, é temporário.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
obj_control
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 11

Re: Saudações game makers

Mensagem por obj_control » Qui Jul 28, 2016 8:10 pm

Valeu galera !

E desculpa pela demora em responder...

Sobre meu projeto eu estou planejando fazer um post dele quando eu tiver a demo pronta, mas isso pode demorar um pouco, pq eu ainda estou terminando a engine básica, então ainda preciso fazer (e melhorar ) os sprites e aprender e compor algumas músicas.
Mas sei lá, talvez eu poste alguma coisa antes disso xp.

Avatar do usuário
Shark
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 56
Localização: Somewhere

Contato:

Re: Saudações game makers

Mensagem por Shark » Qui Jul 28, 2016 9:30 pm

obj_control escreveu:Valeu galera !

E desculpa pela demora em responder...

Sobre meu projeto eu estou planejando fazer um post dele quando eu tiver a demo pronta, mas isso pode demorar um pouco, pq eu ainda estou terminando a engine básica, então ainda preciso fazer (e  melhorar ) os sprites e aprender e compor algumas músicas.
Mas sei lá, talvez eu poste alguma coisa antes disso xp.
Nem se preocupa com isso,
Já agora ta fazendo um game sobre ?
Imagem

Avatar do usuário
obj_control
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 11

Re: Saudações game makers

Mensagem por obj_control » Sex Ago 05, 2016 10:17 pm

Eu estou desenvolvendo um rpg.
Por enquanto eu ainda estou pensando em quais características ele precisa ter para ser: divertido, chamar a atenção das pessoas e possível de ser feito por mim.
Eu já tenho várias ideias, mas prefiro contar elas somente quando eu ter mais certeza que elas realmente estarão presentes no jogo.
Um exemplo: eu já fiz os sprites do "player". Mas ainda não defini se esse sprite vai realmente pertencer a ele ou se será outro personagem.

Eu falei que ia fazer um post dele quando a demo estiver pronta, mas como isso pode demorar, eu planejo fazer ele antes. Quem sabe esse mês ainda.
Planejo fazer o post assim que:

Polir alguns gráficos;
Compor uma música;
Terminar alguns códigos (só pra desencargo de consciência)

Eu prometo que nesse post eu falarei mais sobre o jogo.



Novamente, desculpe pela demora em responder. Minhas aulas da faculdade voltaram. Eu juro que vou tentar responder mais rápido próxima vez.

Avatar do usuário
Shark
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 56
Localização: Somewhere

Contato:

Re: Saudações game makers

Mensagem por Shark » Sáb Ago 06, 2016 1:41 am

obj_control escreveu:Eu estou desenvolvendo um rpg.
Por enquanto eu ainda estou pensando em quais características ele precisa ter para ser: divertido, chamar a atenção das pessoas e possível de ser feito por mim.
Eu já tenho várias ideias, mas prefiro contar elas somente quando eu ter mais certeza que elas realmente estarão presentes no jogo.
Um exemplo: eu já fiz os sprites do "player". Mas ainda não defini se esse sprite vai realmente pertencer a ele ou se será outro personagem.

Eu falei que ia fazer um post dele quando a demo estiver pronta, mas como isso pode demorar, eu planejo fazer ele antes. Quem sabe esse mês ainda.
Planejo fazer o post assim que:

Polir alguns gráficos;
Compor uma música;
Terminar alguns códigos (só pra desencargo de consciência)

Eu prometo que nesse post eu falarei mais sobre o jogo.



Novamente, desculpe pela demora em responder. Minhas aulas da faculdade voltaram. Eu juro que vou tentar responder mais rápido próxima vez.
Bem,
Caso precise de alguma ajuda basta me contactar nas mensagens privadas aqui no fórum.
Boa sorte com o game.
Imagem

Avatar do usuário
obj_control
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 11

Re: Saudações game makers

Mensagem por obj_control » Sáb Ago 06, 2016 9:03 am

vlw pelo interesse !

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante