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[GEN-PLAT] [T.P]360 - Plataforma 2

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Tutoriais & Aulas
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[GEN-PLAT] [T.P]360 - Plataforma 2

Mensagem por Tutoriais & Aulas » Ter Mai 03, 2016 3:13 pm

Autor original: Rodrigo Santiago
Segunda engine.(Um dia estará com Todas as possibilidades)

Nome: Plataforma 2 (360º) - Todas as Possibilidades

Requerimentos: Game Maker 8 ou superior

Descrição: Engine avançada de plataforma, alterada pela gravidade

Nível de dificuldade: Avançado

Controles/Informações:

A engine conta com:
--Gravidade Normal--
- Movimento Perfeito e com grau de precisão(Qualquer angulo superficial).
- Plataformas Transpassáveis(falsas)
- Pulo Simples

--Gravidade Alterada--
- Movimento perfeito(95%) com grau de precisão em 360º Graus
- Bônus, Rotação do personagem

Como Usar:
- Os objetos devem ser Parents de obj_solido e obj_rampa, para serem normais ou transpassaveis respectivamente.
- Inclua Nos seus objetos as variáveis em Create e o script de Controle de Movimento no step.
- Adicione uma mask no seu objeto principal
- Para facilitar considere mover_passe como places_free(x,y,solido)
- Não altere image_angle e image_xscale(y), pois isso afeta a mask
- Você pode alterar a variável gra_dir de QUALQUER JEITO , esses objetos extras são exemplos de como você pode usa-los.
Imagens: Donwload: Plataforma 2 - 360 - Download - Dropbox, a partir de hoje
SPOILER: Clique para ver o conteúdo

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