(Simple Dungeon Generator)
Criado por:
Gabriel Schneider (gabrielsch)
Game Maker necessário:
Game Maker 8.x ou superior
Nível de dificuldade:
Mediano
Sobre:
A engine tem como objetivo criar uma simples dungeon fazendo caminhos de salas para salas e
depois criando paredes pelos caminhos percorridos.
Como funciona?
Cada sala ao ser criada cria um ponto em uma de suas extremidades.
As salas criam trackers que irao ir do ponto que essa sala criou até o ponto mais distante delas.
Depois de percorrer o caminho os trackers param em um ponto de outra sala.
Depois são criadas paredes em volta das salas e dos caminhos feitos pelos trackers.
Controles:
Enter: Faz os trackers de cada sala irem para uma sala mais distante pontos pelo caminho;
Mouse Esquerdo: Cria um ponto na posição X e Y do mouse;
Mouse Direito: Cria uma sala na posição X e Y do mouse;
Espaço: Cria um tracker na posição X e Y do mouse;
Imagem:
Donwload (Mediafire):
Download
OBS:
Caso use essa engine em seu jogo não é obrigatório me mencionar nos créditos, mas
eu ficaria imensamente agradecido! :sorrir2: