Obrigado, valorizo bastante as críticas que me fazem.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Colisões e Sistema De Moedas)
[Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Colisões e Sistema De Moedas)
Olá,
Antes Que Eu Me Esqueça De Postar Aqui No Forum, Vou Já Passar-vos o Novo Vídeo Que Saiu Hoje Lá No Canal
Espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de dar like e comentar se tiverem dúvidas.
No Próximo Tutorial Irei Ensinar a Fazer Um Sistema De Loja e Aperfeiçoar O Script De Movimentação.
Qualquer Ideia Que Tenham Para Futuros Tutoriais Será Útil, Uma Vez Que Estou A Ficar Sem Ideias
Antes Que Eu Me Esqueça De Postar Aqui No Forum, Vou Já Passar-vos o Novo Vídeo Que Saiu Hoje Lá No Canal
Espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de dar like e comentar se tiverem dúvidas.
No Próximo Tutorial Irei Ensinar a Fazer Um Sistema De Loja e Aperfeiçoar O Script De Movimentação.
Qualquer Ideia Que Tenham Para Futuros Tutoriais Será Útil, Uma Vez Que Estou A Ficar Sem Ideias
Re: [Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Colisões e Sistema De Moedas)
Olá amigo as tuas aulas são fáceis de entender ainda por cima és português de Portugal, mas tenho umas sugestões bem interessantes para ti. Primeiro como os teus vídeo e por "episódios", adiciona cada episódio na descrição do vídeo, assim se só virem esse as pessoas não têm trabalho de ver o teu perfil e procurar o vídeo, principalmente quando tiveres 2muitos. Segundo recomendo usar já o spr_ obj_ e por aí assim, pelo simples facto de ser mais fácil os testes básicos no jogo, ou simplesmente fazer um vídeo já a dizer para que serve cada evento. E em último tenta só usar as Sprites do gm porque é mais fácil para entenderem.
Boa sorte nisso :)
Desde já quero agradecer a crítica construtiva, e vou meter os episódios anteriores na descrição do vídeo.Noob4Fun escreveu:Olá amigo as tuas aulas são fáceis de entender ainda por cima és português de Portugal, mas tenho umas sugestões bem interessantes para ti. Primeiro como os teus vídeo e por "episódios", adiciona cada episódio na descrição do vídeo, assim se só virem esse as pessoas não têm trabalho de ver o teu perfil e procurar o vídeo, principalmente quando tiveres 2muitos. Segundo recomendo usar já o spr_ obj_ e por aí assim, pelo simples facto de ser mais fácil os testes básicos no jogo, ou simplesmente fazer um vídeo já a dizer para que serve cada evento. E em último tenta só usar as Sprites do gm porque é mais fácil para entenderem.
Obrigado, valorizo bastante as críticas que me fazem.
E fazes tu muito bem, não podes querer sempre elogios, porque sem criticas ninguem evolui :3