Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Colisões e Sistema De Moedas)

Tutoriais, videoaulas, guias e downloads para te ajudar nos estudos.
Shark
Membro
Membro
Reações: 0

Contato:

[Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Colisões e Sistema De Moedas)

Mensagem por Shark » Seg Jun 27, 2016 7:17 pm

Olá,
Antes Que Eu Me Esqueça De Postar Aqui No Forum, Vou Já Passar-vos o Novo Vídeo Que Saiu Hoje Lá No Canal :dance:
Espero que gostem do vídeo e não se esqueçam de dar like e comentar se tiverem dúvidas.
No Próximo Tutorial Irei Ensinar a Fazer Um Sistema De Loja e Aperfeiçoar O Script De Movimentação.
Qualquer Ideia Que Tenham Para Futuros Tutoriais Será Útil, Uma Vez Que Estou A Ficar Sem Ideias :--:
Imagem

Noob4Fun
Membro
Membro

Contato:

Re: [Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Colisões e Sistema De Moedas)

Mensagem por Noob4Fun » Sáb Jul 02, 2016 2:52 pm

Olá amigo as tuas aulas são fáceis de entender ainda por cima és português de Portugal, mas tenho umas sugestões bem interessantes para ti. Primeiro como os teus vídeo e por "episódios", adiciona cada episódio na descrição do vídeo, assim se só virem esse as pessoas não têm trabalho de ver o teu perfil e procurar o vídeo, principalmente quando tiveres 2muitos. Segundo recomendo usar já o spr_ obj_ e por aí assim, pelo simples facto de ser mais fácil os testes básicos no jogo, ou simplesmente fazer um vídeo já a dizer para que serve cada evento. E em último tenta só usar as Sprites do gm porque é mais fácil para entenderem.

Boa sorte nisso :)

Shark
Membro
Membro

Contato:

Mensagem por Shark » Sáb Jul 02, 2016 6:37 pm

Noob4Fun escreveu:Olá amigo as tuas aulas são fáceis de entender ainda por cima és português de Portugal, mas tenho umas sugestões bem interessantes para ti. Primeiro como os teus vídeo e por "episódios", adiciona cada episódio na descrição do vídeo, assim se só virem esse as pessoas não têm trabalho de ver o teu perfil e procurar o vídeo, principalmente quando tiveres 2muitos. Segundo recomendo usar já o spr_ obj_ e por aí assim, pelo simples facto de ser mais fácil os testes básicos no jogo, ou simplesmente fazer um vídeo já a dizer para que serve cada evento. E em último tenta só usar as Sprites do gm porque é mais fácil para entenderem.

Boa sorte nisso :)
Desde já quero agradecer a crítica construtiva, e vou meter os episódios anteriores na descrição do vídeo.
Obrigado, valorizo bastante as críticas que me fazem.
Imagem

Noob4Fun
Membro
Membro

Contato:

Mensagem por Noob4Fun » Sáb Jul 02, 2016 8:42 pm

E fazes tu muito bem, não podes querer sempre elogios, porque sem criticas ninguem evolui :3

Responder