E sim tenho muuuito essa mania kkkkk
Se fores adiciona aí ;3
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Olá Mundo!
Olá Mundo!
Olá,
Estou Neste Forum Há Alguns Dias e Já Posso Dizer Que Adoro <3
Como Eu Descobri O Forum ?
Simples, Lembram O Antigo Forum Game Maker Brasil ?
Eu Estava Simplesmente Procurando Mais Sobre Game Maker e Descobri O Outro Forum, Daí Tinha Lá Uma Mensagem A Falar Que O Forum Havia Mudado De Endereço.
Entrei Nesse Forum e Comecei Enviando Conteúdo E Dúvidas
Enfim, O Meu Nome é Pedro Tenho 15 Anos e Espero Que Gostem Do Meu Conteúdo Aqui Na TGMBr.
Não Se Esqueça De Subscrever No Meu Canal Também.
Link : https://www.youtube.com/channel/UC4LK4pwA6yhkr0h6jsZ9N-Q
Estou Neste Forum Há Alguns Dias e Já Posso Dizer Que Adoro <3
Como Eu Descobri O Forum ?
Simples, Lembram O Antigo Forum Game Maker Brasil ?
Eu Estava Simplesmente Procurando Mais Sobre Game Maker e Descobri O Outro Forum, Daí Tinha Lá Uma Mensagem A Falar Que O Forum Havia Mudado De Endereço.
Entrei Nesse Forum e Comecei Enviando Conteúdo E Dúvidas
Enfim, O Meu Nome é Pedro Tenho 15 Anos e Espero Que Gostem Do Meu Conteúdo Aqui Na TGMBr.
Não Se Esqueça De Subscrever No Meu Canal Também.
Link : https://www.youtube.com/channel/UC4LK4pwA6yhkr0h6jsZ9N-Q
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Olá Mundo!
Bem-vindo ao fórum espero que encontre o que procura aqui. Alias, de onde tu é? Pelo modo de falar suspeito que tu é de Portugal.
Além disso, peço que não escreva dessa forma (letras maiúscula em todas as palavras), é horrível de ler, lembro de ter a mesma mania a muuuito tempo atras.
Além disso, peço que não escreva dessa forma (letras maiúscula em todas as palavras), é horrível de ler, lembro de ter a mesma mania a muuuito tempo atras.
Sim sou de Portugalgabrielsch escreveu:Bem-vindo ao fórum espero que encontre o que procura aqui. Alias, de onde tu é? Pelo modo de falar suspeito que tu é de Portugal.
E sim tenho muuuito essa mania kkkkk
Também és tuga ? :3Noob4Fun escreveu:Mais um tuga para a gmbr Fantastico :3. Bem vindo
Se fores adiciona aí ;3
Sim sou vivo no berço da nação :3Shark escreveu:Também és tuga ? :3Noob4Fun escreveu:Mais um tuga para a gmbr Fantastico :3. Bem vindo
Se fores adiciona aí ;3