^collab
^collab
Eu não tenho nada muito voltado a jogos por falta de equipe (e vontade), o que mais chega perto desse tipo de coisa são essas (mais antigas)
mudaramonomedotópico
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Minhas artes para exposição.
Minhas artes para exposição.
^collab
^collab
Eu não tenho nada muito voltado a jogos por falta de equipe (e vontade), o que mais chega perto desse tipo de coisa são essas (mais antigas)
Re: Minhas artes para exposição.
Nossa , tu desenha muito !
Gostaria de formar uma equipe ? Sou bom em programação :)
Vlw, Flw !!
Pode ser, já tem alguma ideia?Adilson escreveu:Nossa , tu desenha muito !
mudaramonomedotópico
Grande trabalho ! Gostei bastante desse coelho.Sem dúvidas são trabalhos profissionais.É impressionante o fato de desenhar tão bem em diferentes estilos e sua escolha de cores ser tão boa... Parabéns!
Só me incomodei com a mão que vem do céu na última imagem, está anatômicamente incorreta, o dedo indicador está muito curto...
Só me incomodei com a mão que vem do céu na última imagem, está anatômicamente incorreta, o dedo indicador está muito curto...
Eu só uso skype, não sei se chega a servir =3Adilson escreveu:deixa seu contato ou me chama no face
Vlw, eu até consertaria essa última mas não sei onde a .psd foi parar.Netto escreveu:Grande trabalho ! Gostei bastante desse coelho.Sem dúvidas são trabalhos profissionais.É impressionante o fato de desenhar tão bem em diferentes estilos e sua escolha de cores ser tão boa... Parabéns!
Só me incomodei com a mão que vem do céu na última imagem, está anatomicamente incorreta, o dedo indicador está muito curto...
Ty sirguimaraf escreveu:Excelente controle com cores e traços limpos, parabéns