No caso acima , eu fiz um esquema para o inimigo perseguir o jogador em uma distancia de "range = 128" , como eu faço quando o jogador não estiver dentro desse range o inimigo se mover de volta para o ponto inicial sem dar teletransporte?if distance_to_object(obj_player) < range
if obj_player position_meeting(0,1,obj_player);
{
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,2);
}
if distance_to_object(obj_player) > range
{
--->aqui<---
}
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Dúvida] Script - Inimigo voltar ao inicio fora da variável range
- FullScript
- Novato
- Reações: 0
- Mensagens: 4
-
[Dúvida] Script - Inimigo voltar ao inicio fora da variável range
No momento trabalhando em um projeto com minha equipe.
Postarei sobre ele quando terminar.
Postarei sobre ele quando terminar.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 273
-
Re: [Dúvida] Script - Inimigo voltar ao inicio fora da variável range
Use as variaveis xstart e ystart ( representam o ponto onde o objeto foi criado ):
move_towards_point(xstart,ystart,2);
move_towards_point(xstart,ystart,2);
- FullScript
- Novato
- Reações: 0
- Mensagens: 4
-
Re: [Dúvida] Script - Inimigo voltar ao inicio fora da variável range
Deu certo, muito obrigado Rodrigo.Rodrigo Santiago escreveu:Use as variaveis xstart e ystart ( representam o ponto onde o objeto foi criado ):
move_towards_point(xstart,ystart,2);
No momento trabalhando em um projeto com minha equipe.
Postarei sobre ele quando terminar.
Postarei sobre ele quando terminar.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes