Estou pensando em fazer uma engine de Keep Talking and Nobody Explodes para GM Studio, minha ideia é exportar para Android e html5, vai ser uma versão mais simplificada, mas para a inicio de conversa eu penso em seguir as mesmas regras do jogo original (até porque é um tema dificil de criar coisas novas, e o manual é de graça na internet, oque me ajuda a fazer a engine).
O que eu preciso são recursos graficos, sprites em HD 2D. o jogo vai ser em 2D mesmo pela simplicidade de fazer um jogo assim e realmente não vejo necessidade em faze-lo 3D para uma plataforma mobile.
Como o jogo é
![Imagem](http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2015/10/1_KeepTalking_Gameplay-640x360.jpg)
Minha ideia é fazer visualizações como: A bomba inteira, a visão lateral da bomba (porque possui um numero de serial e uma entrada de conector), e visões isoladas para cada componente.
O fato de ser 2D simplifica muito porque é mais facil fazer sprites para cada componente. Também não me estresso de fazer animações e tal, eu só quero fazer para realmente poder me divertir com meus amigos, quero fazer para que seja gratis...
Então se alguém quiser me ajudar, eu mesmo faço toda a programação, e vamos conversando sobre o que precisa pros graficos e tal. Se você quiser, eu peço que vc me mande uma arte de amostra pra eu ver quais são os seus skills em arte, manda algo relacionado a bomba ali, algo que me de uma ideia de como vai ficar no final.
Flw
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