Fuzenrad escreveu:Não acho que houve uma grande diversidade em ferramentas, quer dizer apareceram 2 jogos feitos no Construct, e isso é ótimo pro fórum, mas a grande maioria (7 jogos) foram feitos no Game Maker (e por membros antigos). A quantidade de participantes também é relativa, 3 dos 9 jogos foram enviados pelo mesmo 'estúdio indie' (se é que podemos chamar assim), o ArchaicBit (composta por mim é pelo dotCHAOS).
Eu particularmente estou participando ativamente do fórum (em JAMs, procurando dar um feedback nos outros projetos, respondendo dúvidas etc) meio que por dar um voto de confiança pro Alex, enquanto não vierem cag*r em tudo, entende-se Gabrielsch/Markito..
Enfim, um sucesso seria se tivesse pelo menos uns 15 participantes, e variando mais entre plataformas/linguagens, com Game Maker, Construct, Unity, Allegro entre outras.
Poderia ser melhor, dado o começo que teve. Entendo que quis inventar algo 'meio' inviável. Agora, acho que se não tivesse essa confusão no começo teriam mais participantes.
Estamos conversando internamente pra melhorar a forma como os jogos são colocados aqui no fórum, em breve darei mais noticias, pois estou tendo pouco tempo pra amadurecer as coisas, mas elas vão acontecer podem cobrar depois.
Realmente o
Fuzenrad e o
dotCHAOS estão 'a mil', até influenciando os demais a participar mais também. Muito obrigado aos dois.
E agradeço aos demais participantes pelo voto de confiança. Teremos mais cuidado com a questão das regras e afins.
FLWS!