Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Simulador de analogico gm 8
Simulador de analogico gm 8
Nome: Simulador de analogico gm 8
Requerimentos: GM8 PRO(só testei nesse)
Descrição: Simule um analogico no game maker 8 utilizando o mouse
Nível de dificuldade: Facil, olhando os códigos é facil entender a lógica
Controles/Informações: Clique no "analogico" com o mouse e movimente simulando um analogico e usando para mover objetos ou outras coisas
imagem:
Download
Requerimentos: GM8 PRO(só testei nesse)
Descrição: Simule um analogico no game maker 8 utilizando o mouse
Nível de dificuldade: Facil, olhando os códigos é facil entender a lógica
Controles/Informações: Clique no "analogico" com o mouse e movimente simulando um analogico e usando para mover objetos ou outras coisas
imagem:
Download
- Ismaelgames7
- Membro
- Reações: 0
-
Re: Simulador de analogico gm 8
Muito bom a engine!
Eu testei no GM:S e funcionou, vou usar isso quando for criar jogos para o android.
vlw
Eu testei no GM:S e funcionou, vou usar isso quando for criar jogos para o android.
vlw
- ValdeciVieira
- Moderador
- Reações: 8
Legal gostei muito :D
Se eu for fazer meu jogo pra android irei usar (^_^")
Se eu for fazer meu jogo pra android irei usar (^_^")
muito boa, mais ideias... colocar um botão de tiro, fazer a imagem rotacionar com o angulo e permanecer no angulo em que parou. rsrsrs
Eu tentei usar, fiz um objeto botão pra fazer meu player atirar, mas ou eu atiro ou eu ando, não dá para fazer os dois ao mesmo tempo. kkkk
Eu tentei usar, fiz um objeto botão pra fazer meu player atirar, mas ou eu atiro ou eu ando, não dá para fazer os dois ao mesmo tempo. kkkk