Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Pedido] Slopes, alguem ensina?
[Pedido] Slopes, alguem ensina?
Queria muito aprender a fazer Slopes no Game Maker , dei uma olhada no Tutorial do Shuan e do HeartBeast mais mesmo assim viajei por minha falta de pratica com o inglês !
Se alguem tiver um tutorial que explique detalhadamente para mim e outros novatos no TGMBR entender melhor fico agradecido !
Se alguem tiver um tutorial que explique detalhadamente para mim e outros novatos no TGMBR entender melhor fico agradecido !
Re: [Pedido] Slopes, alguem ensina?
Nunca ouvi a expressão Slopes mais deve ser isso.. https://www.youtube.com/watch?v=NBD0ca9a40E
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
Obrigado rhenandias e Gonzo!
rhenandias estou estudando seu código agora, estou tentando entender a logica!
Game maker tinha que ter um debug que nem Eclipse/Visual estudio, quando ele encostar em tal objeto ver em tempo real ele mudando de valor, isso me ajudaria muito nos estudos
rhenandias estou estudando seu código agora, estou tentando entender a logica!
Game maker tinha que ter um debug que nem Eclipse/Visual estudio, quando ele encostar em tal objeto ver em tempo real ele mudando de valor, isso me ajudaria muito nos estudos
thyago Estou falando que nem um IDE de programação, ou até como o unity faz, Voce ver em tempo real as variaves mudando de valor, chegando quando algo colidir mostrar um valor booleano em tempo real!
rhenandias ainda não peguei a base do draw, estou so pegando mecanicas e logica de physica, vou dar uma olhada no draw pra fazer um debugg interno!