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guimaraf
Eu não esperava ver um jogo feito em Unity nesta Jam, fico feliz que o fórum esteja se diversificando desta forma.
Espero que aconteça mais e que o fórum fique maior, está diferente e melhor comparada a Forumeiros.
porém alguns zumbis rastejantes, parece que a bala não acerta, pois a linha passa sobre eles.
Estranho, a caixa de colisão dele é igual dos outros, obrigado por avisar.
Trocar de armas é bem legal, sons diferentes para cada tipo de tiro, senti falta da 12, hehehe
Agora que você falou, realmente esqueci da 12, é difícil achar alguns assest de armas grátis principalmente pacotes.
O jogo indica que tem uma mecânica de loja, porém nem na descrição do jogo e nem dentro do jogo eu achei uma forma de acionar algo para comprar mais balas, chegando a um ponto, por volta da onda 5, que fiquei sem balas.
Realmente, acabei esquecendo de colocar no controle a loja, já foi editador, a tecla para entrar na loja é o "E", apenas ao final da Wave é possível acessar.
Tem um bug no jogo, onde eu mando o personagem recarregar a arma e mando trocar de arma, ele continua a animação de recarregar.
Outro bug, também quando recarrega e a arma está vazia, se vc trocar e retornar para ele, ela não atira. "aconteceu com a primeira arma"
Obrigado, por avisar, se eu continuar o jogo vou corrigir.
Se a arma estiver sem bala realmente não atira, não entendi muito bem o segundo bug. Se puder explicar melhor.
A mecânica das ondas poderia ser melhor balanceada, exemplo.
Onda 1, zumbis normais, quantidade X
Onda 2, zumbis normais + zumbis mulher
Onda 3, zumbis normais + zumbis mulher + zumbis rastejantes
Na onda 2 já veio tudo junto, talvez dividir ainda mais, seria ainda melhor.
Eu acho que uma mecânica de pulo seria interessante no jogo.
Enquanto a mecânica, a primeira onda sempre é a mesma, poderia fazer melhor a divisão.
E o pulo, como não deu para colocar muita coisa no cenário achei que o pulo seria desnecessário, mas é uma mecânica boa a ser pensada em como vai ser, se tiver alguma ideia a respeito, estou aberto.
Vou ver o que eu faço com o som das armas.
Era para ter indicação de loja,
helicóptero que iria deixar itens aleatórios espalhado pelo mapa, realmente não deu tempo para resolver/add essas pequenas coisas. Estava mais preocupado em terminar a troca de armas e tentar fazer o mais rápido possível, infelizmente não deu tempo.
Obrigado pelo comentário avaliativo, criticas construtivas ajuda bastante.