Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

COMPETIÇÃO - INTERNATIONAL BUSINESS MODEL COMPETITION - SELETIVA NACIONAL

Concursos, Campeonatos e Game Jams.
Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

COMPETIÇÃO - INTERNATIONAL BUSINESS MODEL COMPETITION - SELETIVA NACIONAL

Mensagem por didipimenta » Sáb Mar 09, 2019 3:16 am

Imagem

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?
Ando um pouco sumido, mas estou aqui de novo, dessa vez trazendo uma oportunidade nova e bem legal!
Tá rolando uma competição internacional de empreendedorismo universitário, que no momento encontra-se na fase nacional. A competição é aberta para qualquer tipo de empreendimento, mas estão buscando principalmente empreendimentos do universo de games! Então quis vir compartilhar essa oportunidade diretamente com vocês!  Portanto, caso ache legal e queira participar, compartilhar, indicar um conhecido… Enfim, fazer parte de tudo isso, só continuar lendo o post e clicar nos links abaixo para efetuar a inscrição gratuita e participar dessa competição.

Descrição do evento
Você é um universitário? Está começando um empreendimento? Criou uma hipótese e está testando, validando e pivotando?

Caso sim, seja bem vindo a International Business Model Competition (IBMC)! Uma competição que visa reunir empreendedores universitários de todo o mundo para demonstrar seus aprendizados na perseguição do sonho de empreendedorismo. Focada em conceitos disseminados no universo de startups, a IBMC visa a educação empreendedora dos universitários e a descoberta de negócios inovadores!

Você está na página de inscrição para a seletiva nacional da equipe que irá participar do evento presencial nos dias 9 e 10 de maio de 2019, na Brigham Young University, na cidade de Provo, Utah, Estados Unidos da América. A seletiva está sendo realizada por nós, Ideation Brasil, parceiros da IBMC, e visa principalmente a participação de negócios que estejam "early stage".

As inscrições para participar do processo seletivo se iniciam no dia 07/03/2019 e vão até o dia 20/03/2019. O resultado sairá no dia 25/03/2019.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora terá a oportunidade de participar do evento presencial da IBMC, competindo com outras 39 startups universitárias de outros países. Para auxiliar nos custos da viagem, a equipe selecionada à nível nacional receberá a premiação de $2.500,00 (dois mil e quinhentos dólares americanos). No evento presencial, em Utah, a equipe concorrerá à $100.000,00 (cem mil dólares americanos) em premiações.

Já ficou com vontade de participar? Esperamos que sim, pois nós estamos com muita vontade de conhecer um pouco mais da empresa de vocês!

Então bora lá!

Imagem

COMO PARTICIPAR: Antes de mais nada, pedimos que vocês leiam o Edital de Participação da Seletiva Nacional do IBMC. Lá explicitamos mais detalhadamente o que é a competição, quem pode participar, como participar, premiações, links úteis e outros detalhes! Assim, vocês vão saber exatamente do que se trata essa grande competição e estarão super preparados para submeter sua inscrição da melhor maneira possível!
Depois de ler o edital, chama sua equipe e se inscrevam aqui no Sympla! Vamos ficar à disposição para tirar as dúvidas que surgirem e enviaremos informações adicionais após a inscrição.

Vamos com a gente ajudar na construção de um mundo mais empreendedor?
Aguardamos ansiosamente por vocês!

Link oficial: INTERNATIONAL BUSINESS MODEL COMPETITION - SELETIVA NACIONAL

Link do Edital do Concurso: BMC - Seletiva Oficial Brasileira
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes