Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

TGMBR JAM #001 - Resultados

Concursos, Campeonatos e Game Jams.
Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por All-x » Qua Nov 23, 2016 3:45 pm

Imagem

Olá Makers,

Venho divulgar o resultado do TGMBR JAM #001. Segue a classificação:

Imagem

O grande vencedor foi Tiny Ninja, feito por MrRafael e dotCHAOS. Parabéns aos dois, realmente é um ótimo jogo.

Imagem

Em segundo vem TapTap, feito por itallo e em terceiro Return of the Shadow feito por Led.

O prêmios e conquistas serão entregues aos ganhadores o mais rápido possível. Verifiquem as suas respectivas caixas de mensagens para mais detalhes.

Agradeço à todos que participaram pelo apoio e dedicação! Desculpa pela demora na postagem no resultado e o tópico simples, hoje é realmente um dia cheio e ainda errei nas contas pra ajudar xD

Forte abraço e nos vemos nos próximos concursos!

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por Rodrigo Santiago » Qua Nov 23, 2016 4:08 pm

Quero deixar meus parabéns , principalmente para os organizadores, foi um ótimo JAM, espero que todos os participantes tenham aprendido com essa experiência !

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por guimaraf » Qua Nov 23, 2016 5:47 pm

Muito bom mesmo. Parabéns aos desenvolvedores.

Avatar do usuário
theguitarmester
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 23

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por theguitarmester » Qua Nov 23, 2016 7:55 pm

Joguei todos jogos mas não votei porque eu joguei em um período só e não me lembrava dos nomes corretamente.

Mas lembro que o Tiny Ninja realmente foi o melhor(ou um dos melhores), o jogo estava bem acabado e tinha uma jogabilidade bem legal, não tinha visto ainda igual, porém sei que deve ser sido copiado ou inspirado de algum lugar hehe, ainda sim foi o que teve o melhor cuidado como um todo.
Parabéns aos ganhadores e a todos que participaram!

Fiquei praticamente em último haha(valeu SuperBomber pelo voto! (y)), nesse concurso valeu aquela velha máxima para mim: "O importante é competir", ou ainda, mais apropriado ao meu caso: "O importante é participar", porque ia ser difícil ganhar algo mesmo, visto que nem som se tem no meu jogo(implementei isso hoje(a parte pequenos sons, e de musicas há dois dias)).

Enfim, quem sabe num próximo aberto, eu com meu framework já pronto em uma versão estável, eu possa ser mais competitivo!

Que venha muito mais concursos, e vida longa a gmbr.forumeiros.com, gmbrasil.com.br, e agora, tgmbrasil.com.br!
ou theGuitarMesterBrasil.com.br

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por Superbomber » Qua Nov 23, 2016 8:14 pm

Foi um JAM definitivamente bem sucessido.

Quando anunciaram a votação aberta aos membros eu estava esperando um resultado completamente inadequado...
Mas felizmente o resultado fez jus a qualidade dos jogos em sua maioria.(meu jogo está acima do Roar War, num podi iço)

Guitar, fez um bom trabalho. Tenho certeza que voltará em breve com um esplêndido jogo feito com sua framework. :D
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
Gonzo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 194

Re: TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por Gonzo » Qua Nov 23, 2016 11:39 pm

Pra um concurso de 96 horas até rendeu bons jogos.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

Re: TGMBR JAM #001 - Resultados

Mensagem por divin sphere hirosha » Qui Nov 24, 2016 5:58 pm

Gostei bastante do jam,vou esperar os proximos o/

'Além disso, deve escolher opcionalmente o jogo que melhor utilizou a limitação de duas teclas.'

Alguém chegou a escolher o jogo que usou melhor as teclas?Eu so percebi isso hoje xD
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes