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Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 10:14 am
por divin sphere hirosha
Ala eu ja ia perder por bobagem xD

'
  • Os participantes também podem votar.'
Mas é melhor impedir que os participantes votem em si mesmos,porque se não os que estiverem em equipe vão ter uma boa vantagem,
eu sei que eu estou enchendo o saco mas é só para garantir que eu não vou fazer nada errado :v

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 12:38 pm
por All-x
divin sphere hirosha escreveu:Ala eu ja ia perder por bobagem xD

'
  • Os participantes também podem votar.'
Mas é melhor impedir que os participantes votem em si mesmos,porque se não os que estiverem em equipe vão ter uma boa vantagem,
eu sei que eu estou enchendo o saco mas é só para garantir que eu não vou fazer nada errado :v
Respondi na página anterior xD, não vão poder votar em si mesmos. Faça quantas perguntas achar necessário.

FLWS!

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 1:29 pm
por Rodrigo Santiago
Vai existir algum tipo de avaliação ?  Porque, eu realmente gostaria de ter meu jogo avaliado , mesmo que isso não tenha valor nas posições, essa é a parte onde podemos aprender a melhorar

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 1:38 pm
por All-x
Rodrigo Santiago escreveu:Vai existir algum tipo de avaliação ?  Porque, eu realmente gostaria de ter meu jogo avaliado , mesmo que isso não tenha valor nas posições, essa é a parte onde podemos aprender a melhorar
Não. Como está especificado na seção Votação, em cada voto as três primeiras colocações devem ser justificadas obrigatoriamente.

Eu farei um vídeo especial jogando todos os games e fazendo um balanço deste JAM, já programando os próximos.

Mas a ideia é que ao fim do JAM hoje todos joguem e deem suas opiniões.

FLWS!

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 6:22 pm
por Superbomber
Para jogos web que não precisa baixar, por exemplo o Light Lives, vão fazer alguma coisa para evitar atualizações após o fim do prazo?

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 6:46 pm
por All-x
Superbomber escreveu:Para jogos web que não precisa baixar, por exemplo o Light Lives, vão fazer alguma coisa para evitar atualizações após o fim do prazo?
Tem que dar pra jogar offline pra colocar no zip que vai ser disponibilizado pra todos. O seu por exemplo, baixei, mas só funcionou depois que adicionei <script src="languages.js"></script> na <head>.

FLWS!

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 6:56 pm
por Superbomber
Xessus, eu me esqueci de atualizar o .html :ufa:

Obrigado pelo aviso, já fiz a correção. :u:

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 10:13 pm
por Mr.Rafael
O prazo de entrega respeita o horário de verão? Dependendo do caso, seria possível ganhar mais 1 hora extra de prazo para entrega do jogo.

o/

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Ter Nov 15, 2016 10:25 pm
por All-x
MrRafael escreveu:O prazo de entrega respeita o horário de verão? Dependendo do caso, seria possível ganhar mais 1 hora extra de prazo para entrega do jogo.

o/
O que vale é o horário de Brasília. Agora são 22:25 em Brasília, é o horário que vale. ^^

FLWS!

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Qua Nov 16, 2016 9:09 am
por banny
Prezados, não tive oportunidade de competir devido à questões familiares, mas conferindo o resultado até o momento fica evidente que o feedback da comunidade fez toda a diferença!
Não fossem os questionamentos, a competição teria ocorrido em meio a semana, às vésperas do feriado, além de contar com inúmeras falhas de planejamento no que se referia à acessibilidade.
Teríamos então, muito provavelmente, outro evento de pouca expressão, com poucos trabalhos de baixa qualidade. Espero que esta bagagem seja levada aos demais assuntos da gerência afim de quebrar paradigmas do passado.

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Enviado: Qua Nov 16, 2016 10:15 am
por All-x
banny escreveu:Prezados, não tive oportunidade de competir devido à questões familiares, mas conferindo o resultado até o momento fica evidente que o feedback da comunidade fez toda a diferença!
Não fossem os questionamentos, a competição teria ocorrido em meio a semana, às vésperas do feriado, além de contar com inúmeras falhas de planejamento no que se referia à acessibilidade.
Teríamos então, muito provavelmente, outro evento de pouca expressão, com poucos trabalhos de baixa qualidade. Espero que esta bagagem seja levada aos demais assuntos da gerência afim de quebrar paradigmas do passado.
Para isso serve o tópico de discussão. Discutimos inúmeros pontos: data, regras, premiação, enfim, tudo isso será levado em conta sim para os próximos serem realizados de forma mais leve e coerente, inclusive já consegui um responsável para organiza-lo.

Peço desculpas pelas falhas, afinal sou o responsável pela organização deste, mas fico feliz que tanta gente tenha interagido.

Daqui a pouco postarei o tópico de votação dos jogos.

FLWS!