Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

TGMBR JAM #001 - Participe!

Concursos, Campeonatos e Game Jams.
Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por divin sphere hirosha » Ter Nov 15, 2016 10:14 am

Ala eu ja ia perder por bobagem xD

'
  • Os participantes também podem votar.'
Mas é melhor impedir que os participantes votem em si mesmos,porque se não os que estiverem em equipe vão ter uma boa vantagem,
eu sei que eu estou enchendo o saco mas é só para garantir que eu não vou fazer nada errado :v
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por All-x » Ter Nov 15, 2016 12:38 pm

divin sphere hirosha escreveu:Ala eu ja ia perder por bobagem xD

'
  • Os participantes também podem votar.'
Mas é melhor impedir que os participantes votem em si mesmos,porque se não os que estiverem em equipe vão ter uma boa vantagem,
eu sei que eu estou enchendo o saco mas é só para garantir que eu não vou fazer nada errado :v
Respondi na página anterior xD, não vão poder votar em si mesmos. Faça quantas perguntas achar necessário.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por Rodrigo Santiago » Ter Nov 15, 2016 1:29 pm

Vai existir algum tipo de avaliação ?  Porque, eu realmente gostaria de ter meu jogo avaliado , mesmo que isso não tenha valor nas posições, essa é a parte onde podemos aprender a melhorar

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por All-x » Ter Nov 15, 2016 1:38 pm

Rodrigo Santiago escreveu:Vai existir algum tipo de avaliação ?  Porque, eu realmente gostaria de ter meu jogo avaliado , mesmo que isso não tenha valor nas posições, essa é a parte onde podemos aprender a melhorar
Não. Como está especificado na seção Votação, em cada voto as três primeiras colocações devem ser justificadas obrigatoriamente.

Eu farei um vídeo especial jogando todos os games e fazendo um balanço deste JAM, já programando os próximos.

Mas a ideia é que ao fim do JAM hoje todos joguem e deem suas opiniões.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por Superbomber » Ter Nov 15, 2016 6:22 pm

Para jogos web que não precisa baixar, por exemplo o Light Lives, vão fazer alguma coisa para evitar atualizações após o fim do prazo?
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por All-x » Ter Nov 15, 2016 6:46 pm

Superbomber escreveu:Para jogos web que não precisa baixar, por exemplo o Light Lives, vão fazer alguma coisa para evitar atualizações após o fim do prazo?
Tem que dar pra jogar offline pra colocar no zip que vai ser disponibilizado pra todos. O seu por exemplo, baixei, mas só funcionou depois que adicionei <script src="languages.js"></script> na <head>.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por Superbomber » Ter Nov 15, 2016 6:56 pm

Xessus, eu me esqueci de atualizar o .html :ufa:

Obrigado pelo aviso, já fiz a correção. :u:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
Mr.Rafael
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 52

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por Mr.Rafael » Ter Nov 15, 2016 10:13 pm

O prazo de entrega respeita o horário de verão? Dependendo do caso, seria possível ganhar mais 1 hora extra de prazo para entrega do jogo.

o/

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por All-x » Ter Nov 15, 2016 10:25 pm

MrRafael escreveu:O prazo de entrega respeita o horário de verão? Dependendo do caso, seria possível ganhar mais 1 hora extra de prazo para entrega do jogo.

o/
O que vale é o horário de Brasília. Agora são 22:25 em Brasília, é o horário que vale. ^^

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
banny
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 79

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por banny » Qua Nov 16, 2016 9:09 am

Prezados, não tive oportunidade de competir devido à questões familiares, mas conferindo o resultado até o momento fica evidente que o feedback da comunidade fez toda a diferença!
Não fossem os questionamentos, a competição teria ocorrido em meio a semana, às vésperas do feriado, além de contar com inúmeras falhas de planejamento no que se referia à acessibilidade.
Teríamos então, muito provavelmente, outro evento de pouca expressão, com poucos trabalhos de baixa qualidade. Espero que esta bagagem seja levada aos demais assuntos da gerência afim de quebrar paradigmas do passado.
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Mensagem por All-x » Qua Nov 16, 2016 10:15 am

banny escreveu:Prezados, não tive oportunidade de competir devido à questões familiares, mas conferindo o resultado até o momento fica evidente que o feedback da comunidade fez toda a diferença!
Não fossem os questionamentos, a competição teria ocorrido em meio a semana, às vésperas do feriado, além de contar com inúmeras falhas de planejamento no que se referia à acessibilidade.
Teríamos então, muito provavelmente, outro evento de pouca expressão, com poucos trabalhos de baixa qualidade. Espero que esta bagagem seja levada aos demais assuntos da gerência afim de quebrar paradigmas do passado.
Para isso serve o tópico de discussão. Discutimos inúmeros pontos: data, regras, premiação, enfim, tudo isso será levado em conta sim para os próximos serem realizados de forma mais leve e coerente, inclusive já consegui um responsável para organiza-lo.

Peço desculpas pelas falhas, afinal sou o responsável pela organização deste, mas fico feliz que tanta gente tenha interagido.

Daqui a pouco postarei o tópico de votação dos jogos.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes