Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

[Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por All-x » Sex Set 09, 2016 4:20 pm

Olá Makers,

Vi que o pessoal está cheio de dúvidas quanto ao processo de compra do GameMaker: Studio via Humble Bundle. Como pode ser visto no tópico:

Humble GameMaker Bundle - Compre seus módulos por $ 15

Aqui vou mostrar como comprar usando um cartão de crédito pré-pago da EBANX. Quem já comprou via boleto na AliExpress deve conhecer a empresa.

Os itens 01 e 02 são para que não possui cartão de crédito para efetuar a compra. Caso você possua um pule para o item 03.

Antes que inicie os procedimentos, fique avisado de que ao criar suas contas você concorda com os termos de serviços das empresas das quais tomaremos serviços. Colocarei os links dos termos para que leiam atentamente.

Eu, Alex Ferreira Costa, como também a TGM Brasil não nos responsabilizamos por compras indevidas ou produtos não entregues. Siga este guia por sua conta e risco.

01 - Crie sua conta no EBANX:

Imagem

Clique aqui e crie a conta

Termos - Leia com atenção

* Você deve ser maior de 18 anos.
** Você não será cobrado por deixar a conta zerada. Porém se houver saldo e nenhuma movimentação for feita durante 12 meses, será cobrado $ 5 dólares por mês de inatividade após esse período. Fique tranquilo que a conta não ficará com saldo negativo.


02 - Adquira seu Dollar Card:

Agora que você possui uma conta você pode pedir um cartão pré-pago que se chama Dollar Card.

Imagem

Clique aqui e adquira seu cartão

FAQ - Dollar Card

Pague o boleto e espere a confirmação. No meu caso, coloquei um saldo de $ 25 dólares, $ 5 dólares já são para a primeira anuidade. Paguei o boleto na manhã do dia 08/09. Já na manhã do dia 09/09 obtive a confirmação. Logo tinha disponível $ 20 dólares para gastar. E então fui até o link do Humble Bundle.

* Movimentando a conta normalmente é paga uma anuidade de $ 5 dólares. Logo na primeira recarga do cartão ela é cobrada. Então você será cobrado novamente só daqui 12 meses.
** É necessário ter um celular para confirmar os dados.


03 - Comprando o GM:S no Humble Bundle:

Termos de serviço - Hmble Bundle

Clique aqui para ir à Página do Bundle

Imagem
  • Navegue até o fim da página insira teu e-mail, escolha o montante a ser pago (Você pode escolher a divisão também entre empresa, caridade e o Humble).
  • Selecione a opção 'Pay with a Card' e insira os seus dados e em seguida os do cartão. Por fim, confirme a compra.
  • A confirmação do pagamento é automática. Logo uma tela como essa é apresentada:
Imagem
  • Clique no link 'CLICK HERE' e você será levado a seguinte página:
Imagem
  • Clique em 'Get Your Bundle' e você será levado à página para fazer o download dos jogos e requisitar as licenças do GameMaker: Studio:

    Imagem
    • Para revelar as chaves clique em 'Redeem' depois copie as chaves. Guarde temporariamente em um arquivo de texto, pois já já ativaremos.
    Imagem
    • Nessa parte você pode conectar sua conta Steam e pegar as chaves do jogos. Não vou entrar muito em detalhes sobre os demais jogos, mas estão todos nesta página.
    04 - Ativando suas licenças:
    • Agora você deve fazer login no site da YoYoGames usando sua YoYo Account, caso não tenha veja esse vídeo.
    • Assim que logar vá na seção 'ADD LICENSES' e procure a opção do 'Humble Bundle', depois clique em 'Click Here'.
    Imagem
    • Adicione primeiramente a licença do GM:S Pro (Isso é necessário para anexar os módulos depois):
    Imagem
    • Agora comece a inserir as licenças dos módulos e anexando à licença do Proffessional que tiver. No meu caso eu tenho duas, uma do Tizen e a que acabei de comprar. Basta anexar na que você mais vai usar.
    Imagem
    • Terminado isso bata olhar a seção mais abaixo e copiar a licença já com os módulos anexados.
    Imagem
    • Agora basta ir ao GameMaker: Studio adicionar a licença (Menu Help-> Update License, no terceiro quadro, clicando em License), e reinicia-lo.
Imagem

Espero que este guia tenha lhe ajudado e reforço novamente, leia os termos das empresas supracitadas.

Eu, Alex Ferreira Costa, como também a TGM Brasil não nos responsabilizamos por compras indevidas ou produtos não entregues. Siga este guia por sua conta e risco.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Samurai
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Re: [Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por Samurai » Dom Set 11, 2016 11:08 am

Alguém poderia me informar se dá pra realizar a compra utilizando os cartões Nubak ? Fico no aguardo, obrigado.

Avatar do usuário
WellingtonBecker
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 57

Re: [Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por WellingtonBecker » Dom Set 11, 2016 11:13 am

Samurai escreveu:Alguém poderia me informar se dá pra realizar a compra utilizando os cartões Nubak ? Fico no aguardo, obrigado.
Se for cartão internacional você consegue comprar tranquilamente. Não custa nada tentar.

Avatar do usuário
marcossfc
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 31

Re: [Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por marcossfc » Dom Set 11, 2016 6:26 pm

Comprar o game maker por ai é mais barato que pelo Steam???

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: [Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por All-x » Dom Set 11, 2016 10:02 pm

marcossfc escreveu:Comprar o game maker por ai é mais barato que pelo Steam???
Na Steam:
  • GameMaker: Studio Pro: R$ 252,99
  • GameMaker: Studio HTML5: R$ 520,00
  • GameMaker: Studio iOS: R$ 780,00
  • GameMaker: Studio Android: R$ 780,00
  • GameMaker: Studio Windows UWP: Não tem na Steam ainda.

    Total: R$ 2.332,99
No Humble Bundle: Todos os módulos acima (Mais jogos e códigos-fonte) por 15 dólares, o que dá R$ 87,55 reais ($ 15 dólares no Humble + $ 5 de anuidade do cartão pré-pago).

Você economiza: R$ 2.245,44 reais

*Leia atentamente os termos das empresas antes de fazer a compra.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
Rodrigo
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Re: [Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por Rodrigo » Qui Set 15, 2016 12:33 pm

Oi Alex! Boa tarde... vem aqui agradecer pelo o seu tutorial.Quando eu vi a promoção,pulei de alegria,mas não sabia como realiza a compra.
Graça a você, facilitou o meu caminho e deu tudo certo...Tutorial bem explicado e com imagens para entender melhor, um passo a passo nota 10!
Eu to respondendo porque reconheço o trabalho da pessoa em ajudar os outros e ela se senti bem quando sabe que realmente ajudou... então isso,
Ah, no fórum antigo eu me chamava Sadrake, não sei se lembra de min... Se não lembrar, não tem problema kk... enfim, Obrigado Alex ;)
 

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: [Guia] Comprando seu GMS no Humble Bundle

Mensagem por All-x » Qui Set 15, 2016 5:39 pm

Rodrigo escreveu:Oi Alex! Boa tarde... vem aqui agradecer pelo o seu tutorial.Quando eu vi a promoção,pulei de alegria,mas não sabia como realiza a compra.
Graça a você, facilitou o meu caminho e deu tudo certo...Tutorial bem explicado e com imagens para entender melhor, um passo a passo nota 10!
Eu to respondendo porque reconheço o trabalho da pessoa em ajudar os outros e ela se senti bem quando sabe que realmente ajudou... então isso,
Ah, no fórum antigo eu me chamava Sadrake, não sei se lembra de min... Se não lembrar, não tem problema kk... enfim, Obrigado Alex ;)
Valeu pelo reconhecimento Rodrigo! Fico muito contente em ajudar.

Qualquer coisa estamos ai!

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante